TROCA E DEVOLUÇÕES

Troca de mercadorias

Para efetuar uma troca, é necessário o envio de e-mail para contato@farmaistremembe.com.br, solicitando a troca, informando o CPF cadastrado e justificando o motivo. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem serão devolvidos ao destinatário sem consulta prévia.

A troca poderá ser feita por outros produtos ou vale-troca. Caso o cliente ainda não tenha recebido o produto e deseje efetuar a troca por outro, basta recusar recebimento e nos informar através do e-mail  contato@farmaistremembe.com.br ou solicitar o código para envio reverso.

Todo suplemento possui um lote e requisição. Através destes dados é possível localizar todos os laudos e parâmetros de produção. Sob reclamação de ineficácia do produto, a farmácia autoriza o cliente a efetuar análise em laboratório regulamentado e caso o produto realmente não esteja dentro de parâmetros justificados, arca com todos os custos de análise.

Devido às normas da Anvisa, não são aceitas trocas ou devoluções de medicamentos controlados, antibióticos e produtos que necessitam ficar na geladeira.

Dúvidas podem ser esclarecidas por meio de mensagem em nosso SAC por Whatsapp: 11 98850-9645 ou com nosso farmacêutico em horário comercial no telefone: 11 22030849 ou ainda farmaceutico@farmaistremembe.com.br

Desistência do produto/compra

Ressaltamos que o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Cartão de crédito: solicitação de estorno realizada, dentro de até 10 dias úteis (*), junto a administradora do cartão, lembrando que o prazo de reembolso é o estipulado pela própria operadora do cartão;

Boleto bancário, débito online, transferência ou depósito: reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente dentro de até 10 dias úteis (*);

(*) O prazo de estorno/reembolso passa a contar a partir do processamento de check-in da mercadoria em nosso Centro de Distribuição, que tem até 5 (cinco) dias úteis a partir do seu recebimento.

 

Para a efetivação da devolução, é necessário efetuar contato com a nossa Central de Relacionamento por telefone : 11 22030849 ou whatsapp: 11 98850-9645. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, manual, todos os seus acessórios e carta de próprio punho justificando a devolução com a assinatura do cliente que efetuou o pedido, além da Nota Fiscal. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão retornados ao remetente sem consulta prévia.