Deixe seu depoimento sobre nós
Depoimentos
Nome: Ivanir thome
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 18/06/2023
- Depoimento: Boa noite, eu comprei metilfolato 1000mcg sublingual, pedi 2 potes,ma vieram em forma de pastillas quería saber se é assim mesmo?
Nome: Maria Luiza Guadanhin Lucarts
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 20/11/2021
- Depoimento: É a segunda compra que estou fazendo. A primeira chegou bem e no prazo. Tive ótimos esclarecimentos sobre minhas dúvidas. Até o momento estou satisfeita com o atendimento. Recomendo.
Nome: Tejanira
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 26/08/2021
- Depoimento: Já comprei produto como oli ola E ácido hialuronico Os produtos chegaram certos.
Nome: Alessandra Lourenço Gouvea
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 23/11/2020
- Depoimento: Nem comprei ainda
Nome: Juliene Dias
- Avaliação: Negativo
- Data Depoimento: 26/09/2020
- Depoimento: Comprei minoxidil e entornou o produto . muito investimento pra ter acontecido esse desperdício . o que pode ser feito? Tenho a foto do produto é ainda não abri a embalagem
Nome: Maria Neila Teixeira de Miranda
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 07/08/2020
- Depoimento: Ainda não usei nem um produto seus,quero usar agora,depois faço avaliação obrigada
Nome: Maria Neila Teixeira de Miranda
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 07/08/2020
- Depoimento: Favor me dizer se pode fazer mais em conta o K2 e coenzima-Q-10 juntos no mesmo frasco
Nome: Francisca raires oliveira sousa
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 05/08/2020
- Depoimento: Eu gostei muito do depoimento da blogueira Bia falando do Óleo Blend
Nome: Glaucia Gardão
- Avaliação: Negativo
- Data Depoimento: 17/03/2020
- Depoimento: Fiz um pedido de medicamento e após a transferência bancaria o atendimento foi péssimo!!! ... ninguém respondia minhas mensagens, não enviaram o código de rastreio e não atendiam as ligações... sinceramente impossível de indicar. Uma falta de respeito absurda com o consumidor.
Nome: Drielly Galvão
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 04/03/2020
- Depoimento: Tenho que parabenizar pela competência. Comprei o morosil e o inibefit e chegou muuuito antes da data prevista. Agora é só começar a tomar pra ver a eficiência e veracidade do produto. Grata!
Próxima Página