: Flavonóide da casca da uva possui fortes propriedades antioxidantes, antiinfamatórios, antiagregante plaquetário, antimutagênico, anticancerígenas, cardioprotetoras e fortalecedoras do sistema imunitário.
FARMAIS MANIPULAÇÃO
Product ID: 180
Product SKU: 180
New In stock />
Fórmula auxiliar para TPM

Fórmula auxiliar para TPM

Marca: FARMAIS MANIPULAÇÃO Referência: 9789544006167

 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete Grátis Nas compras acima de R$ 120,00.

FÓRMULA AUXILIAR PARA TPM

Descrição:

Camomila 100mg + Crataegus 150mg + Resveratrol 5mg + Vitex Agnus Castus 150mg

 

Informações sobre o produto:

Camomila: planta herbácea conhecida desde a antiguidade, pelos egípcios, gregos e romanos, devido às suas propriedades medicinais, cosméticas, ornamentais e aromáticas.

Crataegus: De origem europeia, conhecida em Portugal como pirliteiro, são arbustos grandes de crescimento lento que podem atingir 500 anos de idade e possuem lenhos e espinhos duros. Os principais constituintes do Crataegus oxycantha são: Flavonóides (2%), representados por hiperosídeos (0,7%), galactosídeos, quercetol e vitexina – 2 – ramnosídeo, procianidinas 2 – 3% (procianidol dímero, epicatecol), ácidos triterpênicos, aminas.

Resveratrol: composto fenólico, do tipo estilbeno, da classe dos polifenóis não flavonóides encontrados na uva e seus derivados, e tem despertado interesse devido a seus efeitos à saúde.

Vitex Agnus Castus: O extrato é obtido dos frutos e sementes de Vitex agnus castus e são atribuídas ao extrato ação anti-inflamatoria, antimicrobiana, antiandrogenica e progestagenica, estimulando a produção de hormônio luteinizante (LH) e inibindo a produção de hormônio folículo estimulante (FSH) pela hipófise.

 

Principais indicações:

Camomila: é indicada na gastrite, úlceras gastroduodenais, colite, espasmos gastrointestinais, inapetência, náuseas, vômitos, dispepsias hiposecretoras, ansiedade, nervosismo, insônia, cefaleia, bronquite crônica, asma e dismenorréia.

Crataegus: Como fitoterápico, reduz a taquicardia, sensação de opressão da região toráxica, recomendado como preventivo de acidentes vasculares, na hipertensão. Tem ação sedativa sobre o sistema nervoso central, hipotensora (por produzir vaso dilatação) e tônica cardíaca (hepta hidroxi flavonóides). Esta ação sobre o sistema cardio-circulatório promove o equilíbrio entre a pressão sanguínea e os batimentos cardíacos. É usado principalmente como sedativo em casos de irritabilidade, insônia, angustia, sensação de vertigem, cefaleias e distúrbios da menopausa.

Resveratrol: Antioxidante; Inibidor da agregação plaquetária; combate ao colesterol (LDL); Melhora na flexibilidade de vasos sanguíneos; Cardioprotetor

Vitex Agnus Castus: O seu uso é indicado para o tratamento de sintomas pre-menstruais como mastalgia, retenção de líquidos, cefaleia e depressão; amenorreia secundaria, oligomenorreia, menorragia e em situações onde há diminuição dos níveis de progesterona.

 

Referências:

Literatura do fornecedor.

 

Composição:

Camomila 100mg

Crataegus 150mg

Resveratrol 5mg

Vitex Agnus Castus 150mg

 

Modo de usar:

Tomar 1 dose às 10hs e outra às 17hs, ou conforme orientação de profissional habilitado.

 

Validade:

5 meses.

 

Advertências:

Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado;

Imagens meramente ilustrativas;

Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto;

Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico;

Não use o medicamento com o prazo de validade vencido;

Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem;

Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos;

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica;

Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta;

Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica;

O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado;

Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica;

A eficácia e resultado do tratamento estão diretamente ligados ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, devendo ser levadas em consideração as diferenças de cada indivíduo como metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos;

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características