também conhecida como Raiz de Ouro. Evidências científicas sobre seus efeitos contra o estresse fez com que se tornasse um dos fitoterápicos mais populares na Europa e está ganhando espaço na América do Norte.
FARMAIS MANIPULAÇÃO
Product ID: 186
Product SKU: 186
New In stock />
Fitoterápicos Suporte no Controle da Ansiedade, em cápsulas

Fitoterápicos Suporte no Controle da Ansiedade, em cápsulas

Marca: FARMAIS MANIPULAÇÃO Referência: 57136

 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete Grátis Nas compras acima de R$ 120,00.

FITOTERÁPICOS SUPORTE NO CONTROLE DA ANSIEDADE

Descrição:

Rhodiola rosea 200mg + Hibisco 250mg + Camomila 50mg + Passiflora 100mg

 

Informações sobre o produto:

Rhodiola rosea: planta nativa da Sibéria ártica, internacionalmente conhecida como “Golden Root” ou “Raiz de Ouro”. Apesar de abranger as mesmas propriedades farmacológicas dos adaptógenos, Rhodiola rosea é mais eficaz na melhora do desempenho mental, da memória e do aprendizado.

Hibisco: as flores de Hibiscus sabdariffa contêm antocianinas, flavonóides e polifenóis, além de vitamina C, mucilagens e pigmentos. Estudos têm destacado o papel dos polifenóis ácidos, flavonóides e antocianinas que possam atuar como antioxidantes ou outros mecanismos, e têm contribuído para as ações de proteção cardiovascular. Ainda possui algumas propriedades nutricionais, devido a sua composição, onde é encontrado cálcio, niacina, riboflavina e ferro.

Camomila: é uma planta herbácea conhecida desde a antiguidade, pelos egípcios, gregos e romanos, devido às suas propriedades medicinais, cosméticas, ornamentais e aromáticas.

Passiflora: o maracujá é originário da América tropical, que necessita de temperaturas elevadas e só se aclimata bem nas regiões temperadas. Conhecida também com a “Flor da Paixão”, nome dado aos sacerdotes espanhóis da América do sul de acordo com a disposição de suas flores que lembra a paixão de Cristo. Em 1867, os estudos de um investigador americano chamaram a atenção para a passiflora e demostraram o seu grande interesse para a medicina como sedativo e antiespasmódico

 

Principais indicações:

Rhodiola rosea: na medicina tradicional da Europa Ocidental e Ásia, a Rhodiola é conhecida por melhorar a depressão, aumentar o desempenho no trabalho, eliminar a fadiga e no tratamento dos sintomas subsequentes ao estresse físico e psicológico. Além do mais, apresenta atividade adaptogênica; interferem no sistema nervoso central pelo aumento na habilidade de concentração, poder físico e mental; eficiente nos estados astênicos; melhora a resistência geral das células e do coração contra o estresse e arritmias; e melhora atividade antioxidante.

Hibisco: diminuição da pressão arterial, diminuição dos níveis de colesterol, ação diurética, ação antioxidante, coadjuvante na perda de peso, diminuição dos sintomas dolorosos na cistite (infecção urinária).

Camomila: indicada na gastrite, úlceras gastroduodenais, colite, espasmos gastrointestinais, inapetência, náuseas, vômitos, dispepsias hiposecretoras, ansiedade, nervosismo, insônia, cefaléia, bronquite crônica, asma e dismenorréia. Externamente é indicada: contusões, feridas, nervralgias, aftas bucais, estomatite e vulvovaginites.

Passiflora: ansiolítico, sedativo, tensão nervosa e insônia, diurético, anti-hipertensivo, antiarrítmico, antiespasmódico, antimicrobiano.

 

Referências:

Literatura do fornecedor.

 

Composição:

Rhodiola rosea 200mg

Hibisco 250mg

Camomila 50mg

Passiflora 100mg

Excipiente qsp 1 dose

 

Modo de usar:

Tomar 1 a 2 doses ao dia, ou conforme orientação de profissional habilitado.

 

Validade:

5 meses.

 

Advertências:

Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado;

Imagens meramente ilustrativas;

Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto;

Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico;

Não use o medicamento com o prazo de validade vencido;

Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem;

Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos;

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica;

Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta;

Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica;

O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado;

Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica;

A eficácia e resultado do tratamento estão diretamente ligados ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, devendo ser levadas em consideração as diferenças de cada indivíduo como metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos;

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características