FARMAIS MANIPULAÇÃO
Product ID: 1400
Product SKU: 1400
New In stock />
RHODIOLA ROSEA 500MG

RHODIOLA ROSEA 500MG

Marca: FARMAIS MANIPULAÇÃO

 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete Grátis Nas compras acima de R$ 100,00.

RHODIOLA ROSEA 500MG

 

EXTRATO DE RHODIOLA ROSEA 500MG
Excipiente qsp Celulomax E 

 

Elimina a fadiga e combate alterações de humor!


O QUE É:


Rhodiola rosea é uma planta nativa da Sibéria ártica, internacionalmente conhecida como “Golden Root” ou “Raiz de Ouro”. Não é à toa que essa planta da família Crassulaceae recebeu esse título. Há séculos as raízes da Rhodiola têm sido usadas pelas culturas da Europa oriental e asiática para melhorar a resistência física e o rendimento de trabalho, a longevidade, a resistência a doenças provocadas por altas latitudes, e para tratar fadiga, depressão, anemia, impotência, indisposição gastrintestinal, infecções e desordens do sistema nervoso. O ponto comum de todas essas ações reside no seu potencial adaptogênico. Ervas adaptogênicas parecem possuir função bimodal de ação, determinando efeito estimulante ou sedativo dependendo da necessidade do indivíduo diante de uma situação particular. O intento terapêutico de um adaptógeno é promover uma ótima resposta para ambos, o stress interno e externo, e prevenir morbidades induzidas pelo stress.


Pesquisadores russos constataram que a rhodiola rosea possui propriedades adaptogênicas. Adaptogênios são substâncias encontradas naturalmente em plantas como a rhodiola rosea e aumentam a capacidade de resistência geral do corpo, estabilizando as funções corporais. Efeitos colaterais mínimos são um dos benefícios das propriedades adaptogênicas da rhodiola rosea.

Resistência ao estresse: Adaptogênios aumentam a habilidade para usar o combustível das células eficazmente, e aumentam o desempenho geral. Pesquisas indicam que rhodiola rosea tem a capacidade de aumentar a resistência a uma variedade de agentes de estresse químico, biológico e físico.

A rhodiola rosea contém adaptogênios, que ajudam o sistema a se adaptar a situações estressantes. Ao tomar uma dose e adaptogênios como rhodiola rosea quando ocorre uma situação estressante, o sistema lida com o estresse de uma maneira saudável e talentosa.

Recuperação: A rhodiola rosea provou ser popular com atletas devido à sua habilidade de reduzir o período de recuperação depois de um treinamento longo, um benefício da rhodiola rosea. Devido à habilidade adaptogênica de rhodiola rosea, o estresse do sistema que acontece durante um treino físico intenso é gerenciado e balanceado eficazmente.
Os benefícios adaptogênicos da rhodiola rosea também podem sere vistos na capacidade da rhodiola rosea de aumentar os níveis de beta-endorfina no plasma do sangue, e assim a rhodiola rosea ajuda com a prevenção de alterações hormonais que induzem o estresse. Ao tomar extrato de rhodiola rosea os atletas observam uma melhoria geral no desempenho e forma física.

Memória e concentração: A rhodiola rosea também pode melhorar as funções da memória e concentração quando usada consistentemente. Extrato de rhodiola rosea, quando testado em um grupo de estudantes sob condições de estresse de exames, demonstrou resultados positivos. Foram demonstradas melhorias significativas nas áreas de aptidão física e habilidade psicomotora. Participantes do estudo tomando rhodiola rosea também demonstraram uma melhoria no desempenho mental, e bem estar geral. Foi comprovado que rhodiola rosea regula os padrões do sono, menos desejo de sono e também menos fadiga mental e ansiedade. Também foi observada uma maior estabilidade de humor e maior motivação ao tomar extrato de rhodiola rosea. Os usuários de rhodiola rosea demonstraram melhores níveis de concentração. Os níveis de motivação dos estudantes também subiram dramaticamente.


Contra-indicação
A Rhodiola é contra-indicada nos estados de excitação.


Posologia Sugerida: Ingerir 1 cápsula ao dia pela manhã.

Validade: 5 Meses

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Dentro dos parâmetros da resolução 586/13 do Conselho Federal de Farmácia, as fórmulas aqui descritas podem ser elaboradas por nossos profissionais habilitados.

 

QUALIDADE

Possuímos profundo compromisso com a qualidade dos insumos e processos utilizados na manipulação de nossas fórmulas. Participamos do Sistema Nacional de Monitoramento Magistral

 

atenção as orientações gerais!

 

- as informações acima são de caráter informativo, não se trata de propaganda e sim descrição do produto;

- todo produto manipulado depende do tempo de uso e os resultados variam de organismo para organismo;

- nunca compre suplementos, fitoterápicos e medicamentos sem orientação de um profissional habilitado;

- em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o farmacêutico e ou médico;

- as indicações dos produtos, suplementos, são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados;

- não use qualquer produto com o prazo de validade vencido;

- manter em temperatura ambiente (15 a 30ºc). proteger da luz, do calor e da umidade. nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem;

- todos os suplementos, fitoterápicos e medicamentos devem ser mantidos fora do alcance das crianças;

- este suplemento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica;

- recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta;

- imagens meramente ilustrativas. os produtos são acondicionados da melhor forma possível, podendo ou não estar na embalagem como o da imagem;

- siga corretamente o modo de usar;

- nossos farmacêuticos estão aqui para orientar em relação a quaisquer dúvidas em relação a este e outros produtos;

 

"SE PERSISTIREM OS SINTOMAS CONSULTE UM MÉDICO OU FARMACÊUTICO"

 

utilize o canal: farmacêutico@farmaistremembe.com.br

 

referências bibliográficas

 

as referências bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.Dentro dos parâmetros da resolução 586/13 do Conselho Federal de Farmácia, as fórmulas aqui descritas podem ser elaboradas por nossos profissionais habilitados.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características