FARMAIS MANIPULAÇÃO
Product ID: 1352
Product SKU: 1352
New In stock />
Composto suporte para Fibromialgia - 90 cápsulas

Composto suporte para Fibromialgia - 90 cápsulas

Marca: FARMAIS MANIPULAÇÃO

 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete Grátis Nas compras acima de R$ 120,00.

COMPOSTO SUPORTE PARA FIBROMIALGIA, EM CÁPSULAS

Descrição:

Ácido Málico 150mg + Magnésio Dimalato 150mg + Zinco 30mg + Coenzima Q10 300mg

 

Informações sobre o produto:

Ácido Málico: O ácido málico é um componente natural presente em muitos alimentos, sobretudo em frutas como a maçã. Também é muito utilizado como suplemento alimentar, já que se considera benéfico para a saúde. O ácido málico é um componente natural presente em muitos alimentos, sobretudo em frutas como a maçã. Também é muito utilizado como suplemento alimentar, já que se considera benéfico para a saúde. Uma das principais propriedades medicinais a ele atribuídas é a sua capacidade para eliminar a fadiga crônica, um sintoma muito comum nas pessoas que sofrem de fibromialgia. Uma das vantagens mais comentadas deste curativo componente é sua capacidade de aumentar os níveis de energia. Por outro lado, os investigadores descobriram que nas pessoas que sofrem de fibromialgia, se constata uma diminuição dos níveis de oxigênio nos seus músculos, conhecido como hipóxia muscular. Quando estes músculos foram submetidos a estudos, foi possível constatar que existe uma grande degradação do tecido muscular, dano celular e baixos níveis de ATP. Este panorama explica muito bem o porquê das dores musculares de quem sofre de fibromialgia. Nessas investigações foi evidenciado que o ácido málico pode ser de grande ajuda, para aliviar a dor muscular. Por sua vez, também permite que o corpo produza ATP (trifosfato de adenosina) e portanto possa ter maior nível de energia, combatendo a falta de vontade da fadiga crônica. O ácido málico também tem o poder de melhorar a resistência celular. Sobretudo quando trabalha de forma conjunta com o magnésio. Estes dois componentes nutritivos agem como um desintoxicante potente do alumínio e outros elementos tóxicos, que aumentam a deterioração corporal e facilitam o desenvolvimento de doenças como a fibromialgia.

Magnésio Dimalato: é a combinação de Magnésio com ácido Malico

Zinco: é um mineral de grande importância, e sua ingestão é necessária para auxiliar as defesas do organismo e para o bom funcionamento celular. Componente de várias enzimas, o zinco participa das vias metabólicas que envolvem síntese de proteínas, metabolismo de carboidratos, lipídeos e de ácidos nucléicos. Também está envolvido nos processos do sistema imunológico, sendo conhecido por sua função antioxidante e de reparação celular.

Coenzima Q10: é uma substância natural, semelhante à vitamina e produzida pelo corpo, mas essa produção decresce à medida que a idade avança. Após os 30 anos, a quantidade fabricada pelo organismo é tão pequena que o nutriente se tornará essencial, pois suas células não obtêm a quantidade suficiente de Coenzima Q-10. Ela está sendo apontada pelos cientistas como um poderoso antioxidante novo e seu uso indicado para melhorar o funcionamento cardíaco. A Coenzima Q-10 tem sido usada em muitos países para tratar de doenças crônicas relativas ao envelhecimento.

 

Principais indicações:

Ácido Málico: auxilia no tratamento de fibromialgia e fadiga crônica; reduz dores musculares.

Magnésio Dimalato: pode ser utilizado com suplemento de Magnésio. Estudos demonstraram que pode ter benefícios como coadjuvante na prevenção e tratamento da osteoporose, da fibromialgia e na manutenção da saúde do coração.

Zinco: é indicado em formulações destinadas à melhora da imunidade, disfunções do aparelho genital masculino (impotência e fertilidade); fertilidade feminina, gravidez e lactação; crianças e recém-nascidos, dietas que apresentam deficiência proteica, desnutrição, alcoolismo. O Zinco também é indicado em formulações nutricosméticas para melhora da saúde da pele, cabelos e unhas, principalmente pacientes com acne, por acelerar a cicatrização e melhorar a imunidade da pele. Também é utilizado como coadjuvante em tratamento de Colesterol elevado. Promove saúde ocular, previne câncer, acelera a cicatrização de feridas, melhora a libido. Coadjuvante no tratamento de pacientes acometidos por artrite reumatóide. Potente ação antioxidante.

Coenzima Q10: fortalecer o sistema imunológico; Ajudar as células do coração a funcionarem com mais eficiência; Aumentar a capacidade de bombeamento do coração; Aumentar a absorção de oxigênio pelas células do músculo do coração; Ajudar a reciclar a Vitamina E no organismo, além de intensificar sua potência; Tratar a falência renal; Eliminar efeitos colaterais de drogas para insuficiência cardíaca; Prevenir as lesões oxidativas dos radicais livres; Combater o estresse; Ser o principal combustível da mitocôndria (responsável pela produção de energia na célula); Proteger a mitocôndria, evitando doenças degenerativas do cérebro, como: perda gradual da memória, doença de Alzheimer e de Lou Gehrig; Atuar como oxidante dentro da mitocôndria, destruindo os radicais peróxido, após sua formação.

 

Referências:

Literatura do fornecedor.

 

Composição:

Ácido Málico 150mg

Magnésio Dimalato 150mg

Zinco 30mg

Coenzima Q10 300mg

Excipiente qsp 1 dose

 

Modo de usar:

Tomar 1 dose ao dia, ou conforme orientação de profissional habilitado.

 

Validade:

5 meses.

 

Advertências:

Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado;

Imagens meramente ilustrativas;

Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto;

Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico;

Não use o medicamento com o prazo de validade vencido;

Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem;

Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos;

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica;

Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta;

Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica;

O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado;

Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica;

A eficácia e resultado do tratamento estão diretamente ligados ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, devendo ser levadas em consideração as diferenças de cada indivíduo como metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos;

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características