Product ID: 1841
Product SKU: 1841
New In stock />
COENZIMA Q10 200mg + L ARGININA 1000 mg, com 30 Doses

COENZIMA Q10 200mg + L ARGININA 1000 mg, com 30 Doses

 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete Grátis Nas compras acima de R$ 100,00.

COENZIMA Q10 200MG + L ARGININA 1000 MG, COM 30 DOSES

Descrição:

A Coenzima Q10 é uma substância natural, semelhante à vitamina e produzida pelo corpo, mas essa produção decresce à medida que a idade avança.

A L-Arginina apresenta-se como um pó cristalino branco e quase inodoro. A Arginina é um aminoácido produzido pela hidrólise ou digestão de proteínas.

 

Informações sobre o produto:

Coenzima Q10: após os 30 anos, a quantidade fabricada pelo organismo é tão pequena que o nutriente se tornará essencial, pois suas células não obtêm a quantidade suficiente de Coenzima Q-10. Ela está sendo apontada pelos cientistas como um poderoso antioxidante novo e seu uso indicado para melhorar o funcionamento cardíaco. A Coenzima Q-10 tem sido usada em muitos países para tratar de doenças crônicas relativas ao envelhecimento.

L-Arginina: a Arginina estimula a hipófise, aumentando a secreção do hormônio de crescimento; isso explica sua ação queimando gorduras e promovendo o desenvolvimento da massa muscular. Durante o exercício físico, através de desaminação das proteínas, o organismo produz grande quantidade de amônia. O aumento na concentração de amônia por sua vez produz um aumento de lactato sanguíneo, ocasionando a fadiga muscular. A Arginina e a Ornitina convertem a amônia em ureia (30 vezes menos tóxica) diminuindo, assim, a fadiga muscular.

 

Principais indicações:

Coenzima Q10: fortalecer o sistema imunológico; ajudar as células do coração a funcionarem com mais eficiência; aumentar a capacidade de bombeamento do coração; aumentar a absorção de oxigênio pelas células do músculo do coração; ajudar a reciclar a Vitamina E no organismo, além de intensificar sua potência; tratar a falência renal; eliminar efeitos colaterais de drogas para insuficiência cardíaca; prevenir as lesões oxidativas dos radicais livres; combater o estresse; ser o principal combustível da mitocôndria (responsável pela produção de energia na célula); proteger a mitocôndria, evitando doenças degenerativas do cérebro, como: perda gradual da memória, doença de Alzheimer e de Lou Gehrig; atuar como oxidante dentro da mitocôndria, destruindo os radicais peróxido, após sua formação.

L-Arginina: na hiperamonemia, ajudando na excreção do excesso de nitrogênio; nos casos de necessidade de liberação do hormônio do crescimento; nos casos de imunodepressão, aumentando o número de linfócitos T; no combate ao câncer; para o desenvolvimento muscular e redução das gorduras corpóreas; na cicatrização de queimaduras e outros ferimentos; como hepatoprotetor, desintoxicando o organismo; para aumentar a fertilidade masculina; nos casos de artrite e desordens do tecido conectivo; para estimular o pâncreas a liberar insulina; como auxílio diagnóstico na avaliação da função hipofisária; nos casos de impotência.

 

Referências:

Literatura do fornecedor.

 

Composição:

Coenzima Q10 200mg

L-Arginina 1000mg

Excipiente qsp 1 dose

 

Modo de usar:

Tomar 1 dose ao dia, ou conforme orientação de profissional habilitado.

 

Validade:

5 meses.

 

Advertências:

Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado;

Imagens meramente ilustrativas;

Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto;

Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico;

Não use o medicamento com o prazo de validade vencido;

Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem;

Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos;

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica;

Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta;

Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica;

O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado;

Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica;

A eficácia e resultado do tratamento estão diretamente ligados ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, devendo ser levadas em consideração as diferenças de cada indivíduo como metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos;

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características