FARMAIS MANIPULAÇÃO
Product ID: 1943
Product SKU: 1943
New In stock />
Argireline + Matrixyl 3000 Anti-Rugas - 60g

Argireline + Matrixyl 3000 Anti-Rugas - 60g

Marca: FARMAIS MANIPULAÇÃO

 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete Grátis Nas compras acima de R$ 120,00.

ARGIRELINE 10%, MATRIXYL 3000 6%, EM CREME 

Descrição: 

Argireline® é composto pelos aminoácidos ácido glutâmico, metionina e arginina. Possui ação dermorelax, pois modula a tensão facial, reduz as rugas de expressão e estimula a síntese de fibroblastos, retardando o envelhecimento cutâneo.

Matrixyl® 3000 é um ativo obtido da combinação de 2 matrikinas: Pal-GHK (Palmitoyl-Gly-His-Lys) e Pal-GQPR (Palmitoyl-Gly-Gln-Pro-Arg) com efeitos sinérgicos no combate ao envelhecimento precoce. 

 

Informações sobre o produto: 

Além das rugas decorrentes dos processos fisiológicos, também são comuns as linhas de expressão causadas pelos movimentos faciais, que ocorrem naturalmente para manifestar emoções como, alegria e tristeza. Essas estimulações, diárias e repetitivas, fazem com que os músculos tornem-se hipertrofiados, acentuando sulcos e tornando-os permanentes, principalmente ao redor dos olhos, lábios, nariz e testa. A neurotoxina botulínica possui potente ação dermorelax, mas sua neurotoxicidade limita drasticamente a sua utilização. Argireline® é um hexapeptídeo de aplicação tópica que possui o mesmo mecanismo de ação da toxina botulínica, oferecendo segurança e conforto na aplicação, mantendo a naturalidade da expressão da face, além de restaurar o tônus cutâneo. 

Através do controle da expressão dos marcadores de senescência e da síntese de constituintes de ancoragem e coesão da derme e junção dermo-epidérmica (colágeno I, IV, VII, XVII e Nidogênio I) Matrixyl® 3000 é capaz de reverter o envelhecimento cronológico Matrixyl® 3000 promove ainda um efetivo reparo na derme papilar atrasando o fotoenvelhecimento em até 5,5 anos após 2 meses de tratamento. 

 

Principais indicações: 

Argireline® é indicado para tratamento e prevenção do envelhecimento cutâneo, podendo ser aplicado em formulações faciais diurnas e noturnas, inclusive em regiões onde não é permitida a utilização de toxina botulínica, como o pescoço. 

Matrixyl® 3000 promove: reversão do envelhecimento cronológico; proteção contra o fotoenvelhecimento; forte estímulo da síntese de macromoléculas; eficácia antirrugas, comprovada em peles com diferentes necessidades, masculina e feminina. 

 

Referências: 

Literatura do fornecedor. 

 

Composição: 

Argireline® 10% 

Matrixyl® 3000 6% 

Creme base qsp 

 

Modo de usar: 

Aplique nos rosto, pescoço e colo com movimentos suaves, pela manhã e à noite. 

 

Validade: 

4 meses. 

 

Advertências: 

Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado;

Imagens meramente ilustrativas; 

Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto; 

Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico; 

Não use o medicamento com o prazo de validade vencido; 

Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem;

Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos; 

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica; 

Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta;

Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica;

O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado; 

Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica; 

A eficácia e resultado do tratamento estão diretamente ligados ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, devendo ser levadas em consideração as diferenças de cada indivíduo como metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos; 

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características