FARMAIS MANIPULAÇÃO
Product ID: 2715
Product SKU: 2715
New In stock />
AAKG (Arginina Alfa Cetoglutarato) 1500mg - 60 Doses

AAKG (Arginina Alfa Cetoglutarato) 1500mg - 60 Doses

Marca: FARMAIS MANIPULAÇÃO

 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete Grátis Nas compras acima de R$ 120,00.

AAKG 1500MG

Descrição:

Suplemento alimentar precursor de óxido nítrico (NO), sendo este um potente vasodilatador. Por apresentar esta função, é amplamente utilizada para medicina esportiva, conferindo ao atleta mais fôlego e explosão durante atividade física.

 

Informações sobre o produto:

A L-Arginina Alfa Cetoglutarato (AAKG) tem o potencial de melhorar o fluxo sanguíneo e a entrega de nutrientes para os músculos por ser um precursor da síntese de óxido nítrico (NO). Promove assim o aumento da massa muscular, melhorando todo o metabolismo muscular e a regeneração do músculo durante e após o exercício. Essa melhora na circulação também elimina muito mais rapidamente substâncias tóxicas acumuladas durante exercício, como ácido láctico, amônia, etc. A Arginina é o principal precursor e também substrato da síntese do óxido nítrico, considerado fator importante no relaxamento endotelial vascular, neurotransmissor, e na regulação da atividade linfocitária e macrofágica. É necessária, ainda, na síntese de creatina, poliaminas, histidina, ácidos nucleicos e destoxificação da amônia. Na forma de Arginina Alfa-cetoglutarato, é composta basicamente por duas moléculas de arginina associadas a um Alfa-cetoglutarato (um precursor do aminoácido glutamina). Desta forma, há também um benefício adicional de fornecer a glutamina indiretamente. O Óxido Nítrico tem uma potente ação vasodilatadora no organismo, promovendo uma melhor irrigação sanguínea dos tecidos, principalmente do tecido muscular. Uma maior irrigação promove um maior transporte muscular de nutrientes, oxigênio, mensageiros químicos, entre outros, e uma rápida eliminação das substâncias tóxicas acumuladas, como ácido láctico, amônia, etc. Desta forma, todos os processos metabólicos relacionados com a atividade física, principalmente, são melhorados e potencializados. O efeito se torna permanente desde que se mantenha a alimentação base. E com o treinamento intenso, após o primeiro mês de uso, já se observam veias dilatadas e músculos com aspecto mais “denso” e “entumescido” (pump). Os ganhos no primeiro mês variam de 3 a 5 Kg de massa magra, mas aparentam mais pela qualidade e pela extrema vascularização. O AAKG também é usado como um suplemento nutritivo a imunidade de auxílio, para ajudar no metabolismo de aminoácidos.

 

Principais indicações:

Vasodilatador;

Melhora da oxigenação muscular;

Ganho de massa muscular;

Melhor desempenho;

Máxima resistência na prática de exercícios;

Previne a perda de músculos;

Aumenta a produção do hormônio do crescimento;

Aumenta deposição proteica nos músculos esqueléticos (hipertrofia)

 

Referências:

Literatura do fornecedor.

 

Composição:

AAKG 1500mg

Excipiente qsp 1 dose

 

Modo de usar:

Recomenda-se a ingestão de 1 dose ao dia pela manhã ou 1 hora antes do treino, ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

 

Validade:

5 meses.

 

Advertências:

Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado;

Imagens meramente ilustrativas;

Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto;

Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico;

Não use o medicamento com o prazo de validade vencido;

Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem;

Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos;

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica;

Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta;

Siga corretamente o modo de usar.

Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica;

O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado;

Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica;

A eficácia e resultado do tratamento estão diretamente ligados ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, devendo ser levadas em consideração as diferenças de cada indivíduo como metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos;

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características