FARMAIS MANIPULAÇÃO
Product ID: 2737
Product SKU: 2737
New In stock />
MULTIVITAMÍNICO

MULTIVITAMÍNICO

Marca: FARMAIS MANIPULAÇÃODisponibilidade: Imediata

 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete Grátis Nas compras acima de R$ 100,00.

 

SUPER MULTIVITAMÍNICO

 

Composição:

Vitamina A 700 mcg

Vitamina C 200 mg

Vitamina B2 1,5 mg

Vitamina B3 16 mg

Vitamina B6 1,5 mg

Vitamina B12 2,5 mcg

Vitamina E 15 mg

Vitamina D3 2000UI

Vitamina k 65 mcg

Ácido Fólico 400 mcg

Zinco 50 mg

Selenio 150 mg

Cromo 70 Mcg

Magnésio 200 mg

Potássio 200 mg

Calcio 200 mg

Vitamina B1 3mg

Ácido Pantotênico 5 mg

Biotina 30 mcg

Manganês 3 mcg

Molibdênio 50 mcg

Cobre 900 mcg

Iodo 150 mcg 

 

Caractetíscas:

 

  • Vitaminas e sais minerais 
  • Fórmula avançada e com dosagem realmente significativa
  • Regeneração do tecido muscular
  • Aumento da recuperação muscular
  • Mais energia, foco, força e disposição
  • Melhoria da saúde física e prevenção de doenças
  • Melhora a imunidade

 

A vitamina A: É uma vitamina lipossolúvel, essencial ao funcionamento da retina ( daí o nome “ retinóide”) por promover a formação dos pigmentos que tornam a visão noturna possível (ao combinarse com o pigmento opsina, formando a rodopsina). Também é fundamental para o crescimento e manutenção dos tecidos que revestem a superfície do corpo e para tornar o sistema imunológico mais ativo, melhorando a resistência às infecções. A absorção é efi caz na presença de gorduras, bile e sucos pancreáticos. Atua como potente antioxidante e neutralizante de radicais livres; possui efeito farmacodinâmico, no sentido de manter a pele em bom estado e favorecer seu metabolismo correto.

 

Vitamina C: O ácido ascórbico, como também é chamada a vitamina C, fortalece o sistema imunológico e potencializa a saúde graças ao seu efeito antioxidante. Outros benefícios são a obtenção de massa muscular e uma ação essencial na formação do colágeno no nosso corpo. A vitamina C, atua como coenzima e, sob determinadas condições, como agente redutor e antioxidante. Direta ou indiretamente fornece elétrons a enzimas que requerem íons metálicos reduzidos. Age como cofator para prolil e lisil hidroxilases na biossíntese do colágeno. Participa também do metabolismo de ácido fólico, fenilalanina, tirosina, ferro, histamina, norepinefrina e alguns sistemas enzimáticos de fármacos, bem como da utilização de carboidratos; da síntese de lipídios, proteínas e carnitina; da função imune; da hidroxilação da serotonina; e da preservação da integridade dos vasos sangüíneos. É rapidamente absorvido do trato gastrintestinal; a absorção pode ser reduzida com doses altas. Eliminada pela urina, a maior parte na forma de metabólitos.

 

Vitaminas do Complexo B: São essenciais para vida de qualquer ser humano, são uma das maiores responsáveis pela saúde emocional e mental e aliadas a quem poratica exercício físico. ESSAS VITAMINAS SÃO FUNDAMENTAIS PARA IMPEDIR E TRATAR CASOS DE DEPRESSÃO E ANSIEDADE. ALÉM DESSES BENEFÍCIOS COMPROVADOS O COMPLEXO B AJUDA A MANTER A SAÚDE DOS NERVOS, PELE, OLHOS, CABELOS, FÍGADO E BOCA, ASSIM COMO A TONICIDADE MUSCULAR DO APARELHO GASTRINTESTINAL.  

 

BIOTINA: Assim como outras vitaminas do complexo B, a biotina está relacionado ao metabolismo das gorduras, carboidratos e proteínas.

 

Manganês bisglicinato: O manganês bisglicinato Ajuda no desenvolvimento saudável do esqueleto e cartilagem, na produção de energia, na função imune e na proteção contra a peroxidação lipídica.

 

Vitamina E: A vitamina E é considerada um excelente antioxidante e é bastante eficaz contra a deterioração celular, protegendo as membranas e fortalecendo o sistema imunológico.

 

Minerais Quelatos: Também chamados de minerais orgânicos, minerais quelatados ou mineral aminoácido quelato. São minerais ligados a um aminoácido e que possuem maior capacidade de serem absorvidos pelo organismo.

O molibdênio protege contra o câncer, protege os dentes, previne a impotência sexual, previne a anemia e mobiliza o ferro (a xantina oxidase, uma enzima que depende do molibdênio, talvez participe da absorção e liberação do ferro da ferritina - forma de armazenamento do ferro). 

O cobre é indicado para suprir as deficiências em formulações gerais e como adjuvante nos tratamentos anti-inflamatórios, hipercolesterolemia, anemias hipocrômicas, benéfico contra algumas formas de artrite reumatóide, possui potente ação antioxidante pela sua participação, juntamente com o zinco, na molécula de superóxido dismutase (combate os radicais livres que cardiovasculares. Deste modo, explica-se o aumento do potencial terapêutico das substâncias antiinflamatórias quando são utilizadas juntamente com o Cobre. As doenças e desordens relacionadas com a deficiência desse mineral são: deformidades esqueléticas em crianças, epilepsia, esclerose múltipla, fraqueza e ruptura das artérias e ineficiência na absorção e metabolismo de Ferro. 

O iodo é um elemento indispensável ao funcionamento de todo o organismo. Com efeito, o iodo entra na formação de dois fatores hormonais da glândula tireóide (tiroxina e triiodotiroxina) que agem sobre a maioria dos órgãos e das grandes funções do organismo: o sistema nervoso, a termo-gênese (que nos permite conservar uma temperatura estável), o sistema cardiovascular, os músculos esqueléticos, as funções renais e respiratórias. Em suma, estes hormônios são indispensáveis ao crescimento e ao desenvolvimento harmonioso do organismo. As fontes mais ricas de iodo são os frutos do mar e o sal marinho, mas o iodo está também presente em numerosos legumes (vagem, agrião, cebola, alho poró, rabanete, nabo) e em certas frutas (abacaxis, ameixas).

 

Validade:

5 Meses

 

Posologia

Tomar 1 cápsula 1 x ao dia, pela manhã ou conforme orientação (médico, farmacêutico ou nutricionista).

 
Dentro dos parâmetros da resolução 586/13 do Conselho Federal de Farmácia, as fórmulas aqui descritas podem ser elaboradas por nossos profissionais habilitados.
 
QUALIDADE
Possuímos profundo compromisso com a qualidade dos insumos e processos utilizados na manipulação de nossas fórmulas. Participamos do Sistema Nacional de Monitoramento Magistral
 
atenção as orientações gerais!
 
- as informações acima são de caráter informativo, não se trata de propaganda e sim descrição do produto;
- todo produto manipulado depende do tempo de uso e os resultados variam de organismo para organismo;
- nunca compre suplementos, fitoterápicos e medicamentos sem orientação de um profissional habilitado;
- em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o farmacêutico e ou médico;
- as indicações dos produtos, suplementos, são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados;
- não use qualquer produto com o prazo de validade vencido;
- manter em temperatura ambiente (15 a 30ºc). proteger da luz, do calor e da umidade. nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem;
- todos os suplementos, fitoterápicos e medicamentos devem ser mantidos fora do alcance das crianças;
- este suplemento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica;
- recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta;
- imagens meramente ilustrativas. os produtos são acondicionados da melhor forma possível, podendo ou não estar na embalagem como o da imagem;
- siga corretamente o modo de usar;
- nossos farmacêuticos estão aqui para orientar em relação a quaisquer dúvidas em relação a este e outros produtos;
 
"SE PERSISTIREM OS SINTOMAS CONSULTE UM MÉDICO OU FARMACÊUTICO"
 
utilize o canal: farmacêutico@farmaistremembe.com.br
 
referências bibliográficas
 
as referências bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características