FARMAIS MANIPULAÇÃO
Product ID: 2753
Product SKU: 2753
New In stock />
Selênio 250mcg + Zinco 60mg - Cápsulas

Selênio 250mcg + Zinco 60mg - Cápsulas

Marca: FARMAIS MANIPULAÇÃO

 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete Grátis Nas compras acima de R$ 120,00.

SELÊNIO 250MCG + ZINCO 60MG, EM CÁPSULAS

Descrição:

Selênio 250mcg, com 45 cápsulas

Zinco 60mg, com 45 cápsulas

 

Informações sobre o produto:

Selênio: O selênio é um mineral essencial que o organismo necessita em quantidades mínimas. O reconhecimento de sua importância vital no metabolismo humano ficou prejudicado devido ao seu potencial tóxico e aos temores de carcinogenicidade, os quais já foram descartados por indícios sugerindo exatamente o contrário – que o selênio oferece proteção contra diversos cânceres e, na verdade, contra um amplo espectro de doenças como: doenças crônicas, como arterosclerose (doença das artérias coronarianas, doença cerebrovascular e doença vascular periférica), câncer, doença degenerativa das articulações (artrite), cirrose e doença pulmonar obstrutiva crônica (enfisema ).

Zinco: O zinco é um mineral de grande importância, e sua ingestão é necessária para auxiliar as defesas do organismo e para o bom funcionamento celular. Componente de várias enzimas, o zinco participa das vias metabólicas que envolvem síntese de proteínas, metabolismo de carboidratos, lipídeos e de ácidos nucléicos. Também está envolvido nos processos do sistema imunológico, sendo conhecido por sua função antioxidante e de reparação celular.

 

Principais indicações:

Selênio: Anticarcinogênico; Imunoestimulante; Aumenta a potência masculina e o desejo sexual; Protege contra doenças cardíacas e circulatórias; Proporciona benefícios cosméticos a pele; Capaz de desintoxicar metais pesados, várias drogas, álcool, fumaça de cigarro, gorduras peroxidadas; Antinflamatório e, portanto útil à artrite e outras doenças auto-imunes.

Zinco: O Zinco bisglicinato é indicado em formulações destinadas à melhora da imunidade, disfunções do aparelho genital masculino (impotência e fertilidade); fertilidade feminina, gravidez e lactação; crianças e recém-nascidos, dietas que apresentam deficiência proteica, desnutrição, alcoolismo. O Zinco também é indicado em formulações nutricosméticas para melhora da saúde da pele, cabelos e unhas, principalmente pacientes com acne, por acelerar a cicatrização e melhorar a imunidade da pele. Também é utilizado como coadjuvante em tratamento de Colesterol elevado. Promove saúde ocular, previne câncer, acelera a cicatrização de feridas, melhora a libido. Coadjuvante no tratamento de pacientes acometidos por artrite reumatóide. Potente ação antioxidante.

 

Referências:

Literatura do fornecedor.

 

Composição:

Selênio 250mcg

Excipiente qsp 1 dose

 

Zinco 60mg

Excipiente qsp 1 dose

 

Modo de usar:

Tomar 1 dose ao dia, ou conforme orientação de profissional habilitado.

 

Validade:

5 meses.

 

Advertências:

Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado;

Imagens meramente ilustrativas;

Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto;

Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico;

Não use o medicamento com o prazo de validade vencido;

Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem;

Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos;

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica;

Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta;

Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica;

O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado;

Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica;

A eficácia e resultado do tratamento estão diretamente ligados ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, devendo ser levadas em consideração as diferenças de cada indivíduo como metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos;

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características