FARMAIS MANIPULAÇÃO
Product ID: 1443
Product SKU: 1443
New In stock />
Fórmula Pré-Treino, 60 cápsulas

Fórmula Pré-Treino, 60 cápsulas

Marca: FARMAIS MANIPULAÇÃO

 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete Grátis Nas compras acima de R$ 100,00.

FÓRMULA PRÉ TREINO, 60 CÁPSULAS

Descrição:

Picolinato de Cromo 150mcg + DM-II® 100mcg + Trimetilxantina 200mg + CitrusiM® 250mg + Ashwaganda 200mg + Marapuama 100mg + Catuaba 100mg + Vitamina C 150mg + Tribulus terrestris 150mg + Piperina 10mg + Laminaria japonica 150mg

 

Informações sobre o produto:

Picolinato de Cromo: O Cromo é um mineral essencial, deve estar presente na dieta. O Picolinato de Cromo é a forma orgânica e biodisponível do cromo.

DM-II®: Complexo exclusivo por processo patenteado do cromo exclusivo e patenteado através da ação sobre os oligopeptídeos das células sensíveis à insulina.

Trimetilxantina: derivado da xantina, quimicamente relacionada com outras xantinas: teofilina e teobromina. Elas se diferenciam pela potência de suas ações farmacológicas sobre o sistema nervoso central (SNC). Esta substância está presente em vários produtos consumidos diariamente, como o guaraná, o mate, o chocolate, o café, alguns refrigerantes e chás.

CitrusiM®: produto natural, derivado da Laranja Vermelha Moro (Citrus sinensis L. Osbeck) , típica da região da Sicília. É diferente de outras laranjas pela presença de pigmentos vermelhos pertencentes à classe das antocianinas (especialmente C3G) e contém alta concentração de vitamina C, flavonas e ácidos hidroxicinâmicos, sendo um potente antioxidante e importante coadjuvante da redução de medidas e gerenciamento de peso. CitrusiM® possui a maior padronização de compostos bioativos do mercado.

Ashwaganda: a Withania somnifera Dunal (WS), comumente conhecida como Ashwagandha, tem sido usada há séculos na medicina Ayurvédica para melhorar a vitalidade e aumentar a longevidade. Pesquisas comprovam que ele tem usos diversos considerando-o um ativo polifarmacológico.

Marapuama: Atua como afrodisíaco, fortalecendo e estimulando as funções sexuais. Usado também para ativar a digestão e na atonia gástrica.

Catuaba: planta brasileira de excepcionais virtudes. Os alcaloides que a constituem se concentram na casca, sendo popularmente conhecidos como afrodisíacos e tonificantes do sistema nervoso. A catuaba possui ação tônica e estimulante.

Vitamina C: os antioxidantes são compostos químicos que podem prevenir ou diminuir os danos oxidativos de lipídios, proteínas e ácidos nucleicos causados por espécies de oxigênio reativo, que incluem os radicais livres, ou seja, os antioxidantes possuem a capacidade de reagir com os radicais livres e assim restringir os efeitos maléficos ao organismo. a vitamina c proporciona proteção contra oxidação descontrolada no meio aquoso da célula, devido ao seu alto poder redutor.

Tribulus terrestris: o extrato seco de Tribulus terrestris é padronizado geralmente em 40% de saponinas esteroidais e tem como principais ativos saponósidos esteróidicos (diosgenina, gitogenina, clorogenina, ruscogenina). É rico também em flavonóides, alcalóides, ácidos graxos essenciais, cálcio, fósforo, ferro, potássio, nitratos, taninos, açúcares redutores, diastase, flobafeno. O extrato seco de Tribulus terrestris contém fitohormônios, influenciando no aumento da libido, frequência e força das ereções em homens bem como na diminuição dos sintomas de frigidez sexual feminina.

Piperina: As pimentas, de modo geral, possuem papel nutricional e medicinal que atualmente são consideradas como alimentos funcionais.

Laminaria japônica: alga parda de grande porte, em geral denominada como kelp. Caracteriza-se pelo elevado conteúdo em sais minerais e oligoelementos, especialmente o iodo. 

 

Principais indicações:

Picolinato de Cromo: Controla a glicose sanguínea; Diminui o colesterol ruim (LDL) e aumenta o colesterol bom (HDL); Reduz o peso e diminui percentual de gordura; Aumenta a massa muscular; Diminui a excreção de cálcio prevenindo a osteoporose.

DM-II®: Prevenção da diabetes tipo II e na diminuição dos níveis de glicose no sangue; Coadjuvante no tratamento de síndrome metabólica como obesidade; Auxiliar na manutenção da saúde cardiovascular; Antioxidante; Prevenção dos processos inflamatórios vasculares.

Trimetilxantina: Melhora da disposição e estado de alerta; Aumento da reserva energética; Pré-treino; Melhora da performance física; Estimulante.

CitrusiM®: Auxiliar no gerenciamento de peso; Auxiliar na redução de gordura central e circunferência da cintura; Auxiliar na redução dos triglicérides séricos e do colesterol total; Auxiliar na redução da esteatose hepática.

Ashwaganda: condições musculoesqueléticas, como artrite e reumatismo; alcoolismo; deficiência de atenção com hiperatividade; situações psicotraumáticas crônicas; epilepsia; Herpes Zoster; insônia; enxaqueca; estresse.

Marapuama: indicada para reumatismo, nevralgias, paralisias parciais, astenias, dispepsia, esgotamento, depressão nervosa, sua principal indicação é nas doenças do sistema nervoso, sendo eficaz na ataxia locomotora e na impotência sexual. O extrato glicólico pode ser usado em formulações fitocosméticas contra queda dos cabelos.

Catuaba: é empregada como purgativo, inseticida, antirreumático e tônico para tratamento de estresse, fadiga, déficit de memória e impotência sexual. Em modelos farmacológicos, comprovaram-se a eficácia de extratos de catuaba no tratamento de desordens depressivas, em processos inflamatórios e na produção de relaxamento muscular.

Vitamina C: antioxidante, melhora do sistema imunológico, deficiência vitamina c (escorbuto)

Tribulus terrestris: cardiotônico; orexígeno (estimulante do apetite); emenagogo (incrementa o fluxo menstrual); anti-enxaqueca; tratamento da ejaculação precoce; tratamento da sintomatologia do climatério; aumento da libido em homens e mulheres; aumento da performance nos esportes; prevenção da urolitíase; redução do colesterol; tratamento da angina pectoris.

Piperina: A piperina é um estimulante natural e intervêm na absorção de selênio, vitamina B e b-caroteno. Tem sido utilizada no tratamento de atletas e idosos cuja capacidade de absorver nutrientes é deficiente. 

Laminaria japonica: a presença do pigmento carotenóide fucoxantina na Laminaria japonica, pode aumentar a indução e expressão de proteínas relacionadas à termogênese e lipólise, reduzindo assim o peso corporal. Efeitos anti-inflamatórios e antioxidantes também podem ser atribuídos ao extrato dessa alga.

 

Referências:

Literatura do fornecedor.

 

Composição:

Picolinato de Cromo 150mcg

DM-II® 100mcg

Trimetilxantina 200mg

CitrusiM® 250mg

Ashwaganda 200mg

Marapuama 100mg

Catuaba 100mg

Vitamina C 150mg

Tribulus terrestris 150mg

Piperina 10mg

Laminaria japonica 150mg

Excipiente qsp 1 dose

 

Modo de usar:

Tomar 1 dose 10 a 15 minutos antes do treino, ou conforme orientação de profissional habilitado. 

 

Validade:

5 meses.

 

Advertências:

Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado;

Imagens meramente ilustrativas;

Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto;

Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico;

Não use o medicamento com o prazo de validade vencido;

Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem;

Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos;

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica;

Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta;

Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica;

O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado;

Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica;

A eficácia e resultado do tratamento estão diretamente ligados ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, devendo ser levadas em consideração as diferenças de cada indivíduo como metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos;

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características