FARMAIS MANIPULAÇÃO
Product ID: 2741
Product SKU: 2741
New In stock />
FÓRMULA COMPOSTA

FÓRMULA COMPOSTA

Marca: FARMAIS MANIPULAÇÃODisponibilidade: Imediata

 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete Grátis Nas compras acima de R$ 100,00.

 

Formula Composta Semente Forte

 

Relato do farmacêutico Dr. Maurício: "Nos primeiros 10 dias já senti diferença na disposição e obtive ganho significativo no desempenho geral, principalmente mais força e energia nos treinos , é um composto que considero a verdadeira "SEMENTE DOS DEUSES""

 

Composição:


Vitamina A 4000 UI
Vitamina C 800 mg
Vitamina B3 16 mg
Vitamina B6 1,5 mg
Vitamina B12 2,5 mcg
Vitamina E 400 UI
Vitamina D3 5000 UI
Vitamina K 65 mcg
Ácido Fólico 400 mcg
Zinco 50 mg
Selênio 150 mcg
Cromo 70 mcg
Magnésio 300 mg
Potássio 200 mg
Calcio 200 mg
Vitamina B1 3 mg
Ácido Pantotênico 5 mg
Biotina 30 mcg
Manganês 3 mcg
Molibdênio 50 mcg
Cobre 900 mcg
Iodo 150 mcg
Metilcobalamina 2 mg
Rhodiola Rosea 550 mg
Mucuna Pruriens 350 mg
S Metil Folato 1 mg
Tribulus Terrestris 650 mg
Maca Peruana 500 mg
Boro 10 mg
Aroma Laranja Diet QS
Excipiente Efervescente QS


Características:

Auxiliar no aumento de libido
Auxiliar no aumento natural de hgh e testosterona
Ganho de massa muscular
Melhora drasticamente disposição, foco, energia e força
Diminui fadiga, entre uma série e outra e durante o dia
Absorção melhor de nutrientes
Aumenta recuperação muscular
Previne lesões
Ajuda na perda de gordura corporal


Mucuna Pruriens: A Mucuna é uma das plantas mais populares e importantes da Índia. Todas as partes desta possuem valorosas propriedades medicinais. É reconhecida pelas suas propriedades afrodisíacas. Estimula também a deposição de proteínas nos músculos e aumenta a força e a massa muscular, e o seu extrato é também conhecido por estimular o estado de alerta e melhora da coordenação. Apresenta propriedades anti-parkinsoniana, hipoglicêmica, hipocolesterolêmica,antioxidante, afrodisíaca, anticoagulante, antimicrobiana, vermífuga, analgésica, antiinflamatória, antipirética, diurética, anabólica, androgênica, antiespasmódica e imunomoduladora. 

 

Piridoxina (Vitamina b6): Também conhecida como piridoxina a vitamina b6, realiza funções no organismo como equilibrar o metabolismo e a produção de energia em harmonia. Também protege os neurotransmissores e neurônios elementos fundamentais para um bom funcionamento do sistema nervoso.

 

Maca: É um vegetal crucífero nativo da região andina do Peru. A maca é utilizada tradicionalmente como afrodisíaco e como suplemento nutricional energético, assim como em anemias, impotência sexual, perda de memória, problemas de menstrução e menopausa. Os fitoquímicos presentes na raiz possuem características semelhantes aos hormônios sexuais (testosterona, estrogênios e prostaglandinas), auxiliando a regular o ciclo menstrual e disfunções sexuais (exemplos: aumento do desejo sexual em homens e mulheres; maior contagem de espermatozoides e motilidade espermática ao analisar o sêmen de homes que consumiram a raiz por quatro meses). As vitaminas contidas na raiz também podem auxiliar: a vitamina E participa da produção de hormônios sexuais; o magnésio e a vitamina B1 favorecem a sinapse (transmissão das informações de um neurônio para outro), causando a sensação de prazer; o selênio participa na produção de espermatozóides; e o zinco estimula a síntese de testosterona e modula a ovulação.
 

Rhodiola rosea: É uma planta nativa da Sibéria ártica, internacionalmente conhecida como “Golden Root” ou “Raiz de Ouro”. Não é à toa que essa planta da família Crassulaceae recebeu esse título. Há séculos as raízes da Rhodiola têm sido usadas pelas culturas da Europa oriental e asiática para melhorar a resistência física e o rendimento de trabalho, a longevidade, a resistência a doenças provocadas por altas latitudes, e para tratar fadiga, depressão, anemia, impotência, indisposição gastrintestinal, infecções e desordens do sistema nervoso. O ponto comum de todas essas ações reside no seu potencial adaptogênico. Ervas adaptogênicas parecem possuir função bimodal de ação, determinando efeito estimulante ou sedativo dependendo da necessidade do indivíduo diante de uma situação particular. O intento terapêutico de um adaptógeno é promover uma ótima resposta para ambos, o stress interno e externo, e prevenir morbidades induzidas pelo stress.

Extrato Seco de Tribulus Terrestris:  É padronizado em 40% de saponinas esteroidais. Auxilia na disfunção erétil, e ajuda no ganho de massa mucular melhorando o desempenho e rendimento físico. Têm como principais ativos saponósidos esteróidicos (diosgenina, gitogenina, clorogenina, ruscogenina). É rico também em flavonóides, alcalóides, ácidos graxos essenciais, cálcio, fósforo, ferro, potássio, nitratos, taninos, açúcares redutores, diastase, flobafeno.

BENEFÍCIOS EM ESTUDO

- EREÇÃO MAIS DURADOURA: um dos poucos benefícios do tribulus terrestris comprovado em humanos por meio de estudos é o de proporcionar uma ereção mais duradoura. Isto provavelmente ocorre porque a planta contribui para a vasodilatação por conter protodioscina. Essa mesma substância pode aumentar levemente os níveis de testosterona que também contribuiria para a ereção mais duradoura. Contudo, o aumento da testosterona só foi observado em pesquisas com animais, em humanos este benefício ainda não foi constatado.
- AUMENTA A LÍBIDO: Outro ponto observado nas pesquisas com seres humanos é que o tribulus terrestris contribui para o aumento da libido. Apesar de não ter sido constatado uma elevação da testosterona nas pesquisas realizadas em humanos, acredita-se que esta libido elevada ocorra porque a planta levaria a um crescimento transitório deste hormônio. Assim, seria difícil observar uma elevação da testosterona em humanos nas pesquisas.
– REDUZ A PRESSÃO ARTERIAL: Estudos em animais observaram que o tribulus terrestris contribui para a redução da pressão arterial. Este benefício ocorreria por dois motivos. A protodioscina estimula uma outra substância chamada óxido nítrico que por sua vez tem um efeito vasodilatador. Ela também inibe a enzima conversora de angiotensina que quando produzida em grandes quantidades leva ao aumento da pressão arterial.
– CONTROLA OS TRIGLICERÍDEOS: As pesquisas realizadas em animais também notaram que o tribulus terrestris contribuiria para a redução da glicose em ratos. Contudo, os pesquisadores não entenderam qual mecanismo proporcionou isso.

TRIBULUS TERRESTRIS E O GANHO DE MASSA MUSCULAR
Apesar de ser muito conhecida por contribuir para o ganho de massa muscular, as pesquisas realizadas em humanos não constataram que o tribulus terrestris proporciona o aumento da massa muscular. Apenas os estudos realizados em animais observaram um leve crescimento dos músculos

TRIBULUS TERRESTRIS E AS MULHERES

Todas as pesquisas realizadas em seres humanos com o tribulus terrestris foram em homens. Por isso, os cientistas concluíram que benefícios como aumento da libido poderiam ocorrer em mulheres também, mas não há uma comprovação. Caso as mulheres queiram ingerir o tribulus terrestris, devem sempre parar com o consumo cinco dias antes de menstruarem e só retomar após o fim da menstruação.

 

CUIDADOS AO CONSUMIR E CONTRAINDICAÇÕES
O consumo de tribulus terrestris é indicado para homens com problemas de ereção e também para pessoas que tiverem uma queda hormonal. O tribulus terrestris só pode ser ingerido após a orientação médica.
O tribulus terrestris não é orientado para todos. Pessoas que possuem qualquer tipo de câncer devem evitá-lo. Mulheres com alterações na suprarrenal, com excesso de pelo, problemas de hipertrofia do clitóris, síndromes de androginia, queda de cabelos e pele oleosa também não devem consumir. O tribulus terrestris não é orientado para gestantes, lactantes e crianças.

 

RISCOS AO INGERIR EM EXCESSO
O consumo em excesso ou por tempo prolongado do tribulus terrestris pode causar uma série de problemas de saúde. Em mulheres as complicações envolvem: aumento do clitóris, alteração do ciclo menstrual, acne, aumento de pelos e infertilidade. Já em homens os problemas são: atrofia testicular e infertilidade. Em homens com câncer de próstata ou câncer de testículo pode ocorrer uma piora do quadro.


Vitamina A: é uma vitamina lipossolúvel, essencial ao funcionamento da retina ( daí o nome “ retinóide”) por promover a formação dos pigmentos que tornam a visão noturna possível (ao combinarse com o pigmento opsina, formando a rodopsina). também é fundamental para o crescimento e manutenção dos tecidos que revestem a superfície do corpo e para tornar o sistema imunológico mais ativo, melhorando a resistência às infecções. a absorção é efi caz na presença de gorduras, bile e sucos pancreáticos. atua como potente antioxidante e neutralizante de radicais livres; possui efeito farmacodinâmico, no sentido de manter a pele em bom estado e favorecer seu metabolismo correto.
 

Vitamina C: o ácido ascórbico, como também é chamada a vitamina c, fortalece o sistema imunológico e potencializa a saúde graças ao seu efeito antioxidante. outros benefícios são a obtenção de massa muscular e uma ação essencial na formação do colágeno no nosso corpo. a vitamina c, atua como coenzima e, sob determinadas condições, como agente redutor e antioxidante. direta ou indiretamente fornece elétrons a enzimas que requerem íons metálicos reduzidos. age como cofator para prolil e lisil hidroxilases na biossíntese do colágeno. participa também do metabolismo de ácido fólico, fenilalanina, tirosina, ferro, histamina, norepinefrina e alguns sistemas enzimáticos de fármacos, bem como da utilização de carboidratos; da síntese de lipídios, proteínas e carnitina; da função imune; da hidroxilação da serotonina; e da preservação da integridade dos vasos sangüíneos. é rapidamente absorvido do trato gastrintestinal; a absorção pode ser reduzida com doses altas. eliminada pela urina, a maior parte na forma de metabólitos.

 

Vitaminas do complexo b: são essenciais para vida de qualquer ser humano, são uma das maiores responsáveis pela saúde emocional e mental e aliadas a quem poratica exercício físico. essas vitaminas são fundamentais para impedir e tratar casos de depressão e ansiedade. além desses benefícios comprovados o complexo b ajuda a manter a saúde dos nervos, pele, olhos, cabelos, fígado e boca, assim como a tonicidade muscular do aparelho gastrintestinal.  

 

Biotina: assim como outras vitaminas do complexo b, a biotina está relacionado ao metabolismo das gorduras, carboidratos e proteínas.

 

Vitamina e: a vitamina e é considerada um excelente antioxidante e é bastante eficaz contra a deterioração celular, protegendo as membranas e fortalecendo o sistema imunológico.

 

Minerais Quelatos: Também chamados de minerais orgânicos, minerais quelatados ou mineral aminoácido quelato. São minerais ligados a um aminoácido e que possuem maior capacidade de serem absorvidos pelo organismo.


Manganês bisglicinato: o manganês bisglicinato ajuda no desenvolvimento saudável do esqueleto e cartilagem, na produção de energia, na função imune e na proteção contra a peroxidação lipídica.

O molibdênio protege contra o câncer, protege os dentes, previne a impotência sexual, previne a anemia e mobiliza o ferro (a xantina oxidase, uma enzima que depende do molibdênio, talvez participe da absorção e liberação do ferro da ferritina - forma de armazenamento do ferro). 

O cobre é indicado para suprir as deficiências em formulações gerais e como adjuvante nos tratamentos anti-inflamatórios, hipercolesterolemia, anemias hipocrômicas, benéfico contra algumas formas de artrite reumatóide, possui potente ação antioxidante pela sua participação, juntamente com o zinco, na molécula de superóxido dismutase (combate os radicais livres que cardiovasculares. deste modo, explica-se o aumento do potencial terapêutico das substâncias antiinflamatórias quando são utilizadas juntamente com o cobre. as doenças e desordens relacionadas com a deficiência desse mineral são: deformidades esqueléticas em crianças, epilepsia, esclerose múltipla, fraqueza e ruptura das artérias e ineficiência na absorção e metabolismo de ferro. 

O iodo é um elemento indispensável ao funcionamento de todo o organismo. com efeito, o iodo entra na formação de dois fatores hormonais da glândula tireóide (tiroxina e triiodotiroxina) que agem sobre a maioria dos órgãos e das grandes funções do organismo: o sistema nervoso, a termo-gênese (que nos permite conservar uma temperatura estável), o sistema cardiovascular, os músculos esqueléticos, as funções renais e respiratórias. em suma, estes hormônios são indispensáveis ao crescimento e ao desenvolvimento harmonioso do organismo. as fontes mais ricas de iodo são os frutos do mar e o sal marinho, mas o iodo está também presente em numerosos legumes (vagem, agrião, cebola, alho poró, rabanete, nabo) e em certas frutas (abacaxis, ameixas). 

Boro: A principal função desse mineral é regular os níveis dos outros minerais dentro do nosso corpo, como o cálcio, magnésio e o fósforo. Daí vem sua importância para a nossa saúde óssea, uma vez que além de controlar os seus níveis, o boro ainda ajuda na absorção do cálcio, nutriente essencial para o bom desenvolvimento dos ossos.Devido a todos os benefícios que o boro traz ao organismo, especialistas indicam que ele seja consumida através da suplementação como um complementar às suas fontes alimentares.  
Além de combater a osteoporose, o boro ajuda na batalha contra outras doenças relacionadas aos ossos. Entre elas, estão a atrite reumatoide e osteoartrite, as quais o boro ajuda a reduzir os sintomas em até 95% caso ainda não estejam em um quadro muito avançado.

O BORO É UM FORTE AGENTE LIBERADOR DE TESTOSTERONA E ESTROGÊNIO DENTRO DO ORGANISMO DOS HOMENS, POR ISSO É MUITO UTILIZADO POR ATLETAS E FISIOCULTURISTAS QUE ESTÃO TENTANDO CONSTRUIR UMA BOA QUANTIDADE DE MASSA MUSCULAR. OS HORMÔNIOS LIBERADOS PELO BORO IRÃO AJUDAR NO CRESCIMENTO E NA DEFINIÇÃO DOS MÚSCULOS QUANDO ALIADOS À PRÁTICA DE EXERCÍCIOS.

Zinco:  O ZINCO É UM DOS SAIS MINERAIS CUJOS BENEFÍCIOS SÃO MAIS DESCONHECIDOS PELA POPULAÇÃO EM GERAL. DE FATO, AS NECESSIDADES HUMANAS DE ZINCO SÃO BAIXÍSSIMAS, MAS MESMO UMA DEFICIÊNCIA PEQUENA PODE SER UMA CATÁSTROFE PARA A SAÚDE EM GERAL. ESSE ELEMENTO REGULA INÚMERAS FUNÇÕES CORPORAIS, DE MODO QUE A SUA FALTA PROVOCA UMA SÉRIE DE PROBLEMAS QUE, EM GERAL, SÃO ATRIBUÍDOS A OUTRAS CAUSAS. AS FUNÇÕES DO ZINCO NÃO COLABORAM APENAS PARA A BOA SAÚDE EM GERAL, MAS TAMBÉM PARA A SAÚDE REPRODUTIVA E PARA A FERTILIDADE DE HOMENS E MULHERES. ALÉM DISSO, HÁ INÚMEROS BENEFÍCIOS DO ZINCO PARA A BOA FORMA, SOBRETUDO PORQUE NÍVEIS ADEQUADOS DE ZINCO FAVORECEM O EMAGRECIMENTO E O GANHO DE MASSA MUSCULAR.  Os níveis de zinco regulam, por exemplo, o funcionamento de mais de trezentas enzimas importantes no corpo humano, de modo que se percebe rapidamente a extensão de sua importância. As enzimas são substâncias que facilitam ou até mesmo possibilitam inúmeras reações químicas no corpo humano, concentradas sobretudo na digestão e no metabolismo. O funcionamento adequado das enzimas está amplamente relacionado à perda de peso e à saúde do sistema digestivo, fatores que são, portanto, benefícios do zinco para a nossa saúde. 

Magnésio: É essencial para centenas de reações químicas no corpo. Funciona como uma coenzima (participa em mais de 300 reações enzimáticas!) para a função adequada dos nervos e músculos, formação de ossos e metabolismo de energia. Estudos recentes sugerem que é particularmente importante para a função cardíaca adequada. O magnésio ajuda a manter uma função muscular e nervosa normal, mantém o ritmo cardíaco estável, suporta um sistema imunológico saudável, e mantém os ossos fortes. O magnésio também ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue, promove uma pressão sanguínea normal, e é conhecido por estar envolvido no metabolismo da energia e na síntese da proteína. Existe um maior interesse na função do magnésio na prevenção e gerenciamento de transtornos como hipertensão, doença cardiovascular, e diabete. O magnésio alimentar é absorvido nos intestinos delgados. O magnésio é eliminado pelos rins. 

 

Validade:

4 Meses

 

Posologia

Ingerir um sachê (diluir em água) após o café da manhã ou almoço ou conforme orientação (médico, farmacêutico ou nutricionista).

 
Dentro dos parâmetros da resolução 586/13 do Conselho Federal de Farmácia, as fórmulas aqui descritas podem ser elaboradas por nossos profissionais habilitados.
 
QUALIDADE
Possuímos profundo compromisso com a qualidade dos insumos e processos utilizados na manipulação de nossas fórmulas. Participamos do Sistema Nacional de Monitoramento Magistral
 
atenção as orientações gerais!
 
- as informações acima são de caráter informativo, não se trata de propaganda e sim descrição do produto;
- todo produto manipulado depende do tempo de uso e os resultados variam de organismo para organismo;
- nunca compre suplementos, fitoterápicos e medicamentos sem orientação de um profissional habilitado;
- em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o farmacêutico e ou médico;
- as indicações dos produtos, suplementos, são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados;
- não use qualquer produto com o prazo de validade vencido;
- manter em temperatura ambiente (15 a 30ºc). proteger da luz, do calor e da umidade. nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem;
- todos os suplementos, fitoterápicos e medicamentos devem ser mantidos fora do alcance das crianças;
- este suplemento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica;
- recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta;
- imagens meramente ilustrativas. os produtos são acondicionados da melhor forma possível, podendo ou não estar na embalagem como o da imagem;
- siga corretamente o modo de usar;
- nossos farmacêuticos estão aqui para orientar em relação a quaisquer dúvidas em relação a este e outros produtos;
 
"SE PERSISTIREM OS SINTOMAS CONSULTE UM MÉDICO OU FARMACÊUTICO"
 
utilize o canal: farmacêutico@farmaistremembe.com.br
 
referências bibliográficas
 
as referências bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características