FARMAIS MANIPULAÇÃO
Product ID: 2799
Product SKU: 2799
New In stock />
D-Ribose 7,5g, em Sachês

D-Ribose 7,5g, em Sachês

Marca: FARMAIS MANIPULAÇÃO

 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete Grátis Nas compras acima de R$ 120,00.

D-RIBOSE 7,5G, EM SACHÊS

Descrição:

D-Ribose ou Ribose é um carboidrato simples, um monossacarídeo de cinco carbonos (pentose), componente fundamental na estrutura dos principais constituintes das células como DNA e RNA, vitamina B2, além do ATP (Trifosfato de adenosina), Adenina Monofosfato (AMP) e Adenina Difosfato (ADP).

 

Informações sobre o produto:

A D-Ribose tem a capacidade de acelerar a velocidade de produção dos compostos celulares, como ATP. É rapidamente absorvida quando consumida (95%) e passa diretamente para a corrente sanguínea. A D-Ribose minimiza as consequências fisiológicas em situações de gasto de energia, ou seja, auxilia na redução de edemas (inchaço) e acelera a recuperação muscular. A suplementação para fins ergogênicos se baseia no seu potencial papel em não somente aumentar os componentes energéticos, mas também em poder promover uma melhora da performance durante a realização do exercício físico onde, teoricamente, auxiliaria na rápida ressíntese dos estoques de ATP (energia). A D-Ribose é utilizada antes da atividade física como suplemento para estimular a imediata produção de ATP (energia) pelas células musculares, permitindo aos músculos continuarem a trabalhar de forma otimizada. Estudos mostram que as reservas de ATP podem decrescer de 60% a 70% durante exercícios exaustivos e podem levar mais de 72 horas para serem repostas. A suplementação com D-Ribose teria o efeito de recuperar mais rapidamente, em 12 horas, aumentando os estoques musculares de ATP. Evidências demonstram os benefícios da D-Ribose no aumento da função ventricular (aumenta bombeamento do sangue do coração para o resto do corpo), na recuperação de cirurgias de pacientes cardíacos, na redução do estresse do miocárdio após atividades exaustivas, na recuperação do ATP e do miocárdio após um infarto, no aumento da tolerância a exercícios de pacientes com doença coronária instalada e angina moderada. Em casos de infarto do miocárdio, causado pela falta de irrigação sanguínea, há uma queda muito grande nos níveis de ATP no local. Neste caso, a D-Ribose pode fornecer os níveis de energia necessários para que o músculo do coração se recupere mais rapidamente.

 

Principais indicações:

Combate à fadiga;

Protetor cardíaco;

Aumenta resistência muscular;

Aumenta o desempenho físico;

Previne a dor muscular pós-treino;

Aumenta a energia;

Rápida reposição de ATP (12 horas);

Aumenta a velocidade de recuperação energética;

Aumenta a produção de ATP no coração e músculos;

Preserva os níveis de energia celular;

Suplemento pós-cirúrgico de pacientes cardíacos ou infartados.

 

Referências:

Literatura do fornecedor.

 

Composição:

D-Ribose 7,5g

Excipiente qsp 1 sachê

 

Modo de usar:

As doses recomendadas da D-Ribose, variam de acordo com o objetivo e tipo de tratamento:

Indivíduos saudáveis que desejam proteção cardiovascular, acelerar a recuperação muscular e prevenir a DMT (Dor Muscular Tardia) pós-exercícios físicos extenuantes, a dose recomendada é de 5g/dia, divididas pré e pós-treino.

Atletas de elite de endurance, a dose média recomendada é de 10 – 15g/dia.

Pacientes com insuficiência cardíaca suave à moderada e outras formas de doença cardiovascular isquêmica, ou doença vascular periférica, a dose média recomendada é de 10 – 15g/dia.

Pacientes pós-cirurgia cardíaca ou ataque cardíaco, tratamento de angina estável, a dose média recomendada é de 10 – 15g/dia.

Pacientes com insuficiência cardíaca avançada, cardiomiopatia, pessoas que aguardam transplante de coração ou que apresentam angina, a dose média recomendada é de 15 – 30g/dia.

Pessoas com fibromialgia ou doença neuromuscular e outras mitocondriopatias, a dose recomendada é de 15 – 30g/dia.

 

Validade:

4 meses.

 

Advertências:

Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado;

Imagens meramente ilustrativas;

Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto;

Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico;

Não use o medicamento com o prazo de validade vencido;

Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem;

Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos;

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica;

Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta;

Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica;

O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado;

Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica;

A eficácia e resultado do tratamento estão diretamente ligados ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, devendo ser levadas em consideração as diferenças de cada indivíduo como metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos;

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características