A Castanha-da-Índia (Aesculus Hippocastanum) é também conhecida como Castanha-Espanhola, pertence à família Hippocastanaceae. Castanha-da-Índia se desenvolve dentro de “ouriços” revestidos, que ao ficarem maduros, se ressecam, rompem-se e dessa forma liber
FARMAIS MANIPULAÇÃO
Product ID: 334
CASTANHA DA ÍNDIA 500MG 60 CÁPSULAS

CASTANHA DA ÍNDIA 500MG 60 CÁPSULAS

Marca: FARMAIS MANIPULAÇÃO Referência: 555045

Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete Grátis Nas compras acima de R$ 100,00.

CASTANHA DA ÍNDIA 500MG 60 CÁPSULAS

 

A Castanha-da-Índia (Aesculus Hippocastanum) é também conhecida como Castanha-Espanhola, pertence à família Hippocastanaceae. Castanha-da-Índia se desenvolve dentro de “ouriços” revestidos, que ao ficarem maduros, se ressecam, rompem-se e dessa forma liberando a castanha da índia.

Castanha-da-Índia pode ser indicada para tratar doenças reumáticas, edemas, fraqueza do couro capilar, inflamação das veias (flebite), hemorroidas, inchaços, úlceras e varizes. A castanha da índia pode ser indicada principalmente para tratar hemorroidas e varizes, a castanha da índia pode ter ação anti-inflamatória adstringente, narcótico,  expectorante, febrífugo, estimulante circulatório e nutritiva.

BENEFÍCIOS:

A Castanha-da-índia pode ajudar a melhorar os movimentos do corpo, ela também fortalece as veias e diminui a permeabilidade dos vasos capilares.

PRECAUÇÕES:

Castanha da índia é contraindicada a mulheres grávidas, pessoas com doenças hepáticas ou renais.

Posologia:

Tomar duas cápsulas ao dia.

Produto autorizado para comercialização em todo o território nacional através do anexo I da RDC 27/2010, em conformidade com a RDC 23/2000 da ANVISA.

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

QUALIDADE

Possuímos profundo compromisso com a qualidade dos insumos e processos utilizados na manipulação de nossas fórmulas. Participamos do Sistema Nacional de Monitoramento Magistral, fazemos análises e controle de qualidade de insumos e produtos farmacêuticos, através de ensaios físico-químicos de natureza qualitativa e quantitativa, além de ensaios microbiológicos.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  • Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado;
  • Imagens meramente ilustrativas;
  • Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o farmacêutico e ou médico;
  • Não use o medicamento com o prazo de validade vencido;
  • Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem;
  • Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças;
  • Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica;
  • Embora não existam contraindicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta;
  • Siga corretamente o modo de usar;

Nossos farmacêuticos estão aqui para orientar em relação a quaisquer dúvidas em relação a este e outros produtos;

Utilize o canal: farmacêutico@farmaistremembe.com.br

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características