Luteína é um antioxidante captador de radicais livres e atua na prevenção de catarata e degeneração macular relacionada à idade. Ela é um carotenóide encontrado em frutas, verduras como o espinafre, couve, milho e ovos.
Product ID: 820
Product SKU: 820
New In stock />
15Ótimo
Cápsulas que combatem manchas e fotoenvelhecimento da pele

Cápsulas que combatem manchas e fotoenvelhecimento da pele

 Avaliações (1) Média: Excelente

Referência: 755569

 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete Grátis Nas compras acima de R$ 120,00.

CÁPSULAS QUE COMBATEM MANCHAS E FOTOENVELHECIMENTO DA PELE

Descrição:

Pomegranate 250mg + Luteína 20mg + Picnogenol 120mg

 

Informações sobre o produto:

Pomegranate: mais conhecido como Romã no Brasil, o Pomegranate (Punica granatum) é nativo da Pérsia e das regiões do Himalaia Indiano, sendo a sua fruta amplamente consumida fresca e sob a forma de bebidas em diversas partes do mundo. O antigo sistema de medicina Ayurvédica tem utilizado extensamente a Romã como fonte de remédios tradicionais no subcontinente da Índia por milhares de anos. A fruta e a casca têm sido aplicadas contra diarreia, disenteria e parasitas intestinais; o suco e as sementes são considerados tônicos para o coração e a garganta.

Luteína: é um carotenoide natural, xantofila, com atividade de provitamina A, amplamente estudado devido a seus benefícios no tratamento de degeneração macular relacionada ao envelhecimento, catarata, doenças cardiovasculares e câncer.

Picnogenol: uma enorme quantidade de flavonoides bioativos hidrossolúveis com alta biodisponibilidade pode ser encontrada no extrato padronizado de Pinus Pinaster (casca), o qual é um pinheiro Francês. Dentre os flavonoides, podem ser encontrados as proantocianidinas, catequinas, taxifolinas e ácidos fenólicos. Essas substâncias apresentam propriedades antioxidantes naturais, sendo muito eficazes no tratamento das doenças circulatórias.

 

Principais indicações:

Pomegranate: está indicado na atividade antiparasitária, antimicrobiana, hormonal, antioxidante e antidiarreica. Fortes evidências científicas sugerem sua aplicação como auxiliar nos casos de neoplasias, infecções e doenças cardiovasculares. Também pode ser útil nos quadros que exigem a detoxificação do organismo, uma vez que atua de modo positivo sobre o citocromo P450. Este produto ainda pode aumentar a proteção cutânea aos raios solares. Estudos realizados com o fruto fermentado de Pomegranate indicaram forte atividade antioxidante in vitro. Os responsáveis por esta atividade destacam-se os flavonoides e compostos fenólicos.

Luteína: antioxidante lipossolúvel, varredor de oxigênio singleto e radical peroxila, protetor dos olhos e da pele contra fotolesão, proteção da retina contra lesões causadas pela luz, fotoprotetor oral.

Picnogenol: normalização da vascularização e circulação sanguínea após estresse, prevenção de doenças cardiovasculares, ação antioxidante, rejuvenescedor, estimulante do sistema imunológico, inflamação nos casos de artrite e diminui marcadores inflamatórios na osteoartrite, saúde da pele (rugas, hiperpigmentação e manchas, proteção solar e formação da cicatriz), proteção ocular, aumento do desempenho das atividades físicas, alívio do desconforto pré-menstrual, controle glicêmico.

 

Referências:

Literatura do fornecedor.

 

Composição:

Pomegranate 250mg

Luteína 20mg

Picnogenol 120mg

Excipiente qsp 1 dose

 

Modo de usar:

Tomar 1 dose ao dia, ou conforme orientação de profissional habilitado.

 

Validade:

5 meses.

 

Advertências:

Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado;

Imagens meramente ilustrativas;

Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto;

Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico;

Não use o medicamento com o prazo de validade vencido;

Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem;

Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos;

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica;

Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta;

Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica;

O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado;

Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica;

A eficácia e resultado do tratamento estão diretamente ligados ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, devendo ser levadas em consideração as diferenças de cada indivíduo como metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos;

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Comentários


Gustavo Braga de Camargo

Excelente

Super recomendo esse ecommerce...

Luteína é um antioxidante captador de radicais livres e atua na prevenção de catarata e degeneração macular relacionada à idade. Ela é um carotenóide encontrado em frutas, verduras como o espinafre, couve, milho e ovos.
Super recomendo esse ecommerce...
Cápsulas que combatem manchas e fotoenvelhecimento da pele
Date published: 06/27/2018
5 / 5 stars

Características