CACTIN 500MG + MOROSIL® 500MG
Descrição:
1) Cactin 500mg, com 240 cápsulas
2) Morosil® 500mg, com 60 cápsulas
Informações sobre o produto:
Cactin é o extrato do fruto do cacto Opuntia ficus-indica, no qual a composição e concentração dos fitocomponentes favorece a diurese (detoxificação), auxilia no controle do colesterol e triglicerídeos, aumenta a sensibilidade a insulina e colabora no cuidado da esteatose hepática, além de apresentar ação antioxidante e auxiliar no gerenciamento do peso. Apresenta ação diurética, promovendo a eliminação do excesso de fluidos sem causar desequilíbrio eletrolítico, uma vez que este ativo também é rico em minerais, vitaminas e compostos fenólicos. Também colabora no cuidado da esteatose hepática, no aumento da sensibilidade a insulina, na melhora da saúde óssea e na redução de gordura, medidas, colesterol LDL e triglicerídeos.
Morosil® é um extrato seco obtido a partir do suco de laranjas vermelhas Moro (Citrus sinensis (L) Osbeck ou Citrus aurantium dulcis), cultivado exclusivamente na área em torno do vulcão Etna no leste da Sicília (Itália), devido às únicas condições climáticas e ambientais da região. A laranja Moro se destaca por sua excelente aparência e coloração vermelha, que é a principal fonte dos pigmentos de antocianina, um excelente antioxidante, que geralmente não é encontrado em outras frutas cítricas, como nas laranjas amarelas. Além desta diferença, sabe-se que as laranjas vermelhas também possuem maior teor de vitamina C e compostos fenólicos do que as amarelas.
Principais indicações:
Cactin: ação diurética, sem desequilíbrio eletrolítico; auxilia na redução do peso e da gordura corporal; ação detoxificante; auxilia na redução dos níveis plasmáticos de triacilgliceróis e LDL; coadjuvante no aumento da sensibilidade à insulina; colabora na diminuição da glicemia pós-prandial; auxilia na manutenção da homeostase e preservação mineral; coadjuvante no cuidado da esteatose hepática.
Morosil®: contribui para o gerenciamento do peso; favorece a redução em até 50% da gordura abdominal; modula o metabolismo dos adipócitos, reduzindo a adipogênese e estimulando a lipólise; potente ação antioxidante através do sinergismo entre seus componentes; auxilia no aumento da sensibilidade à insulina; estimula a redução de triglicerídeos e colesterol total; pode ser utilizado como coadjuvante no cuidado da esteatose hepática.
Referências:
Literatura do fornecedor.
Composição:
1) Cactin 500mg
Excipiente qsp 1 dose
2) Morosil® 500mg
Excipiente qsp 1 dose
Modo de usar:
Cactin: Tomar 2 a 4 doses pela manhã, ou conforme orientação de profissional habilitado.
Morosil®: Tomar 1 dose ao dia, ou conforme orientação de profissional habilitado.
Validade:
5 meses.
Advertências:
Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado;
Imagens meramente ilustrativas;
Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto;
Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico;
Não use o medicamento com o prazo de validade vencido;
Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem;
Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos;
Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica;
Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta;
Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica;
O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado;
Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica;
A eficácia e resultado do tratamento estão diretamente ligados ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, devendo ser levadas em consideração as diferenças de cada indivíduo como metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos;
SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.