Serrapeptase 12.000SPUs, Cápsulas
Descrição:
A serratiopeptidase, também chamada de serralisina, serratia-protease, serrapeptase ou serratopeptase, é uma enzima proteolítica pertencente à classe das tripsinas e produzida por enterobactérias não patogênicas do gênero Serratia sp. Esta enzima foi originalmente isolada do intestino do bicho-da-seda (Bombyx mori L.), mas atualmente é obtida por purificação a partir de culturas da bactéria Serratia E-15.
Informações sobre o produto:
As enzimas proteolíticas, ou proteases, são enzimas que catalisam a quebra de proteínas através da hidrólise de ligações peptídicas e desempenham um papel importante em diversas vias de sinalização celular. A serratiopeptidase tem sido utilizada há mais de 40 anos no Japão, na Índia e na Europa para o manejo da dor e da inflamação, bem como para facilitar a penetração de antimicrobianos nos tecidos devido aos seus efeitos proteolíticos que inibem a formação de biofilmes.
Principais indicações:
Auxilia na prevenção da formação de coágulos sanguíneos e na dissolução natural dos coágulos existentes, ajuda na normalização da pressão arterial, dissolve com sucesso a fibrina e aprimora a capacidade natural do sistema para manter os vasos sanguíneos desobstruídos, auxilia na prevenção de: angina, derrame, veias varicosas, espasmos e dores musculares, auxilia na prevenção da doença de Alzheimer.
Referências:
Literatura do fornecedor.
Composição:
Serrapeptase 30mg
Excipiente qsp 1 dose
Modo de usar:
Tomar 1 dose ao dia, ou conforme orientação de profissional habilitado.
Validade:
5 meses.
Advertências:
Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado;
Imagens meramente ilustrativas;
Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto;
Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico;
Não use o medicamento com o prazo de validade vencido;
Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem;
Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos;
Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica;
Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta;
Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica;
O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado;
Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica;
A eficácia e resultado do tratamento estão diretamente ligados ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, devendo ser levadas em consideração as diferenças de cada indivíduo como metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos;
SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.