FARMAIS MANIPULAÇÃO
Product ID: 3461
Product SKU: 3461
New In stock />
Betaína + Sais Biliares 180 Cps

Betaína + Sais Biliares 180 Cps

Marca: FARMAIS MANIPULAÇÃO

 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete Grátis Nas compras acima de R$ 120,00.

Betaína HcL 320mg + Sais Biliares 320mg - 180cp

SOMOS MERCADO LÍDER ATIVOS IMPORTADOS 100% ORIGINAIS DE ALTA QUALIDADE!

 

Produto artesanal, manipulado individualmente conforme cada pedido nos mais altos padrões de qualidade. Desta maneira, a equipe leva cerca de 18 horas úteis (horário comercial) para a manipulação após a confirmação da compra.

AS IMAGENS SÃO ILUSTRATIVAS - O produto irá personalizado com seu nome, substâncias componentes da fórmula e excipientes utilizados, posologia sugerida, fabricação, validade e demais dados pertinentes da fórmula e da farmácia.

 

Informações sobre o produto:

A betaína é um aminoácido trimetilado obtido através da oxidação de colina na membrana interna da mitocôndria, quando exposta a desmetilações, ela dá origem à glicina, agindo nesse processo como um doador de grupamentos metil em diversas vias bioquímicas. possui potencial para estabilizar a função metabólica das células em diferentes condições de estresse e com baixo gasto energético, sendo que tais propriedades osmoprotetoras relacionam-se a característica bipolaridade e alta solubilidade em água. alguns estudos utilizando modelos animais sugerem que a suplementação de betaína poderia promover a redução de adiposidade e/ou gerar ganho de massa muscular magra. além disso, investigações prévias relatam efeitos positivos da betaína em esportes de modalidade aeróbica e exercícios de resistência. a quantidade equilibrada de ácido clorídrico é importante para a digestão e defesa do organismo contra microrganismos, a betaína também auxilia na fragmentação de nutrientes, para que os mesmos possam ser absorvidos, auxilia o estômago a quebrar as gorduras e proteínas.

Os sais biliares (ou ácidos biliares) são a secreção externa do fígado e consistem em ácidos orgânicos derivados do ciclopentanoperidrofenantreno, encontrados principalmente na bile e excretados no intestino delgado. sua função principal consiste em facilitar a dissolução das gorduras para permitir sua degradação enzimática. além disso, estimulam a proliferação das células das criptas intestinais, contribuindo à manutenção da estrutura do epitélio intestinal. em geral, utilizam-se combinados com pepsina e pancreatina, para facilitar a digestão em pacientes afetados por diversos transtornos digestivos (dispepsia).

 

Principais indicações:

Betaína hcl: pacientes com hipocloridria; transtornos hepáticos; esteato-hepatite (gordura no fígado) não alcoólica e como doadora de radicais metil na homocistinuria; hipopotassemia e alergias alimentares.

Sais biliares: normalizador da digestão de lipídios (gordura).

 

Referências:

Literatura do fornecedor.

 

Composição:

 

BETAÍNA HCL 320MG

SAIS BILIARES 320MG
Excipiente Celulomax qsp 1cp

 

Modo de usar:

Tomar 1 dose junto às refeições, ou conforme orientação de profissional habilitado.

 

Validade:

5 meses.

 

Advertências:

Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado;

Imagens meramente ilustrativas;

Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto;

Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico;

Não use o medicamento com o prazo de validade vencido;

Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºc). proteger da luz, do calor e da umidade. nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem;

Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos;

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica;

Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta;

Siga corretamente o modo de usar. não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica;

O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado;

Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica;

A eficácia e resultado do tratamento estão diretamente ligados ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, devendo ser levadas em consideração as diferenças de cada indivíduo como metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos;

Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características