FARMAIS MANIPULAÇÃO
Product ID: 3687
Product SKU: 3687
New In stock />
Kit Cr Oil Free Belides 30g+adifyline 2,5%+rafermine 5,5%60g

Kit Cr Oil Free Belides 30g+adifyline 2,5%+rafermine 5,5%60g

Marca: FARMAIS MANIPULAÇÃO

 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete Grátis Nas compras acima de R$ 120,00.

Kit Cr Oil Free Belides 30g+adifyline 2,5%+rafermine 5,5%60g1- Composição:

nano ácido tioglicólico - 8%
skin whitening complex - 3%
belides - 5%
creme oil free qsp - 30g
Posologia
Passar à noite com a pele limpa.

Skin whitening complex: descolore a melanina já formada. inibe a formação de nova melanina. promove uma esfoliação suave da epiderme. pode ser usado por gestantes e lactentes.

É um fitocomplexo balanceado, que atua de forma complementar em diferentes pontos do processo de pigmentação da pele (atividade clareadora e suavizante da pele, que atua não apenas sobre o mecanismo de síntese de melanina, mas também tem a capacidade de descolorir o pigmento que já está formado na pele) tendo eficácia comparável à da hidroquinona.

Sua composição reúne extratos cuidadosamente selecionados, que atuam de forma complementar em diferentes pontos do processo de pigmentação da pele:

Extrato de uva-ursi: rico em arbutin natural, um derivado de hidroquinona estável e não-irritante. esse extrato é capaz de provocar a descoloração da melanina já formada e de inibir a formação de nova melanina (inibição competitiva da enzima tirosinase);

Biofermentado de aspergillus: quela o íon cobre, que é essencial para a atividade da tirosina. com isso, provoca inibição da enzima e, em consequência, inibe a formação de nova melanina;

Extrato de grapefruit: rico em ácidos cítrico e málico, promove uma esfoliação suave, ajudando a remover células pigmentadas e melhorando o aspecto geral da epiderme;

Extrato de arroz: rico em oligossacarídeos, que dão propriedades suavizantes e hidratantes ao complexo. devido à sua composição, skin whitening complex é um produto completo, com excelente atividade despigmentante, e com eficácia comparável à da hidroquinona, mas que apresenta grandes vantagens em relação à ela: não é irritante para a pele, não cria problemas de estabilidade na formulação, por oxidação do ativo.

Atua de 3 formas diferentes (inibição da formação de melanina, descoloração química do pigmento já formado e remoção das células pigmentadas da superfície da pele).

Belides: é um novo ingrediente botânico obtido das flores de bellis perennis (margarida), rico em diversas moléculas bioativas tais como saponinas, polifenóis, glicosídeos flavônicos, polissacarídeos e inulina, com uma surpreendente capacidade de inibição da melanogênese. atua antes, durante e depois da síntese de melanina, tendo um efeito cumulativo por agir em praticamente todas as etapas do processo.

Antes de começar a síntese da melanina: quando a radiação solar uvb atinge nossa pele, ela estimula os queratinócitos a liberarem mediadores pró- inflamatórios como a endotelina-1 (et-1).

Essa et-1, quando em grande quantidade, faz diversas coisas: está diretamente envolvida na síntese da enzima tirosinase e na proliferação, migração e formação dos dendritos dos melanócitos.

A inibição da expressão dessa et-1 é capaz de inibir a melanogênese antes mesmo que ela se inicie, tanto por diminuir a quantidade da tirosinase como por interferir na síntese e na atuação do melanócito.

Essa ação da et-1 sintetizada e liberada nas células da pele sobre o processo de pigmentação vem sendo estudada a alguns anos.

Diversos estudos publicados na última década comprovam que ela é uma das primeiras substâncias que a nossa pele usa como sinalizador da agressão pela radiação solar e que ela modula a resposta dos melanócitos humanos à radiação uvb.

Outra forma de agir diminuindo a indução da síntese de melanina na fase inicial é bloqueando os receptores do hormônio ¿-msh.

Quando esse hormônio consegue se ligar ao seu receptor nos queratinócitos, ele estimula a ativação da enzima tirosinase e a produção de eumelanina.

Assim, quando se bloqueia a ligação do ¿-msh com seu receptor, há uma diminuição na produção da eumelanina.

Os testes realizados na alemanha pelo fabricante de belides demonstraram que ele diminui a síntese da tirosinase, reduz a liberação da et1 e diminui a capacidade de ligação do ¿-msh com seus receptores.

Essas três ações simultâneas modulam a fase inicial da melanogênese, evitando que a pele seja induzida a formar melanina em quantidades maiores do que o seu normal.

Durante a síntese da melanina: mesmo assim, nossa pele não pára totalmente de produzir melanina. aliás isso nem seria bom.

Por isso também é útil agir sobre a reação de síntese da melanina, reduzindo a ação da tirosinase.

A tirosinase é uma enzima especial que catalisa duas reações de oxidação que iniciam a síntese de melanina e por essa razão, agentes antioxidantes como os polifenóis ou os varredores de espécies reativas de oxigênio (ros) também são capazes de atrapalhar essa reação e diminuir a síntese de melanina. belides atua também durante o processo de síntese da melanina, reduzindo fortemente a atividade da enzima tirosinase e a formação de radicais livres (ros).

Depois que a melanina já foi formada: depois que a melanina já foi formada, ela fica armazenada nos melanossomos, prontos para serem transferido s para os queratinócitos por endocitose, processo pelo qual os queratinócitos comem os melanossomos maduros liberados pelos melanócitos.

Ao reduzir a atividade endocítica dos queratinócitos, belides atua também na etapa final do processo, reduzindo a transferência dos melanossomos formados no melanócito para as células epidérmicas que estão ao seu redor, diminuindo sua pigmentação.

Os resultados de todos esses testes in vitro demonstraram que belides é um ingrediente funcional com ação nos diferentes estágios da melanogênese.

Influenciando diferentes etapas antes, durante e após a formação da melanina.

Aplicações: na prevenção da formação de manchas. pode ser associado a filtros solares e utilizado principalmente nas regiões da face, pescoço, mãos e braços, que ficam mais expostas. no tratamento de manchas da pele, como único ativo despigmentante ou mesmo associado a outros produtos como a hidroquinona ou algum ácido.

Na manutenção dos tratamentos clareadores, sejam eles com produtos químicos ou tratamentos com laser, etc.

Melawhite: é um ingrediente funcional desenvolvido para a incorporação em produtos para o tratamento da pele.

É composta de peptídeos seletivamente fracionados através de métodos de processamento preciso.

Tem ação específica, inibindo e competindo com a tirosinase para diminuir a formação de pigmento melanina da pele. desta forma, pode minimizar o bronzeamento da pele, sardas e manchas senis.

Propriedades: a coloração de tom marrom provocada pelo bronzeamento da pele que se segue após a exposição a luz uv, é devido a atividade da tirosinase.

Esta enzima facilmente encontrada na natureza, é o agente chave que inicia a formação do pigmento melanina que determina a cor da pele, olhos e cabelos.

Uma diminuição seletiva ou ainda prevenção do bronzeamento da pele como conseqüência dos rais solares pode ser obtida pela inibição da tirosinase no primeiro estágio da melanogênese.

Nano thioglycolic acid: é o ácido tioglicólico encapsulado em nanopartículas lipídicas (vam- vetores ativos multifuncionais), com gatilho de liberação enzimático.

Possui liberação prolongada, liberando seu conteúdo no decorrer de 10 horas após a aplicação do produto.

A multifuncionalidade do sistema está em promover alta hidratação, por impedir a perda de água transepidermal e atuar na reposição lipídica, mantendo assim a função barreira da pele. o ácido tioglicólico (ou ácido mercapto acético) é o alfa-hidroxiácido que tem demonstrado maior e melhor eficácia no tratamento de hiperpigmentações de várias etiologias.

É indicado para o tratamento de manchas de pele na cor ocre, por acúmulo de hemossiderina.

Creme Volume Seios Adifyline 2,5% Com Rafermine 5,5% 60gr

Produtos importados com laudo de autenticidade.

Adifyline 2,5% + Raffermine 2,5%, Auxilia aumento para Seios e o Bumbum 60 gr

Composição:
Adifyline 2,5%
Raffermine 2,5%
Creme não iônico qsp 60 gramas

Adifyline? é um ativo capaz de melhorar a aparência em áreas específicas do corpo, como face, mãos, busto ou nádegas através da modulação do tecido adiposo, que é capaz de gerar volume e sustentação quando é estimulado nestas áreas.

Adifyline? é um hexapeptídeo que aumenta o volume local do tecido adiposo em áreas específicas de interesse, destinadas a melhorar a aparência facial e proporcionar as curvas de um corpo atraente pelo acúmulo de lipídeos no tecido adiposo.

Indicação

Aumento dos seios e bumbum

Pode ser usado em áreas do corpo que ficam flácidas e perdem volume ao longo do tempo como as mãos e até mesmo áreas do rosto como os lábios.

Adifyline foi testado em um grupo de 22 mulheres entre 25 e 40 anos. um creme contendo 2% de adifyline foi aplicado sobre uma mama e sobre outra um creme placebo, duas vezes por dia, durante 56 dias. a medição do volume das mamas foi realizada nos dias 14, 28 e 56 utilizando a técnica de fotografia 3d.

Lipopreenchimento Bio Controlado com conceito Inovador para aumento dos seios e glúteos e maior firmeza da pele

Adipofill induz o preenchimento de células adiposas e aumenta o volume do tecido adiposo. Através de mecanismos não invasivos e mecanismos biocontrolados, melhora clinicamente os sinais associados á idade estrutural oferecendo um aspecto de firmeza e aparência mais jovem.

Disponibilizamos esse produto como uma solução cosmética capaz de aumentar o volume dos seios e redesenhar as curvas sem procedimento cirúrgico através do estímulo do crescimento do tecido adiposo.

Indicação:
- Aumento do volume e firmeza dos seios e nádegas.

RAFFERMINE

Raffermine é um firmador da derme, que é uma camada profunda da pele. Possui naturalidade vegetal colhido de extratos da soja sendo rico em glicoproteínas e polissacarídeos, que regenera e firma a pele.

Sua ação é de combater e prevenir à flacidez, promovendo resultados imediatos "efeito cinderela" que deixa a pele lisa e esticada temporarialmente.

Após a aplicação do gel de raffermine, ocorre a estimulação dos fibrolastos (células responsáveis pela formação de colágeno e elastina - responsáveis pela maciez e elasticidade da pele).

Dessa forma, ocorre a reorganização das fibras de colágeno envelhecidas, aumentando sua resistência. Mantém a concentração das fibras de colágeno por vários dias após aplicação, resultando em um efeito firmador prolongado.

INDICAÇÕES E BENÉFICIOS:
- Possui efeito firmador facial e corporal (Indicação principal);
- Trata peles flácidas e envelhecidas;
- Previne estrias;
- Auxilia no tratamento contra a celulite;
- Proporciona o aumento da elasticidade.

Modo de Usar: Aplicar nos seios e/ou gluteos 2x ao dia massageando até completa absorção.

Validade: 4 meses

Advertências:
1. Siga corretamente o modo de usar.
2. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
3. Não use o produto com o prazo de validade vencido.
4. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
5. O produto deve ser mantido fora do alcance das crianças.
6. Este produto não deve ser utilizado por grávidas, lactantes e menores de 18 anos.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características