ADIFYLINE™ 2,5% + RAFFERMINE 5,5%, EM CREME
Descrição:
Adifyline™: é um hexapeptídeo que aumenta o volume local do tecido adiposo em áreas específicas de interesse, destinadas a melhorar a aparência facial e proporcionar as curvas de um corpo atraente pelo acúmulo de lipídeos no tecido adiposo. Adifyline™ é um ativo capaz de aperfeiçoar e gerar a tão desejada aparência do rosto, busto, mãos, lábios e nádegas.
Raffermine: é um agente firmador dérmico de origem vegetal, obtido do extrato hidrolisado de membranas de Glycine soya, com alto conteúdo em glicoproteínas e polissacarídeos, que reestruturam a derme e confere efeito firmador imediato e prolongado. O efeito firmador de longa duração ocorre por ação indireta, uma vez que é metabolizado como nutriente pelas células, mantendo a contração das fibras de colágeno por vários dias após sua aplicação. Raffermine também otimiza a elasticidade cutânea, pela ação inibitória sobre elastases, e reestrutura a derme, organizando as fibras colágenas.
Informações sobre o produto:
Adifyline™ age diretamente sobre os receptores PGC-1α, um coativador que está diretamente envolvido na adipogênese e age modulando a expressão gênica, regulando a taxa de maturação dos adipócitos e, ao interagir, torna-se um proliferador de peroxissomas causando aumento no volume de lípideos acumulados nas áreas desejadas. Adifyline™ promove aumento do processo de adipogênese e conduz a um volume extra nas áreas desejadas: face, mãos, lábios busto ou nádegas.
O efeito firmador de longa duração do Raffermine ocorre por ação indireta, uma vez que é metabolizado como nutriente pelas células, mantendo a contração das fibras de colágeno por vários dias após sua aplicação. Raffermine também otimiza a elasticidade cutânea, pela ação inibitória sobre elastases, e reestrutura a derme, organizando as fibras colágenas.
Principais indicações:
Adifyline™ estimula a diferenciação de adipócitos através do aumento da expressão de PGC1α, capazes de armazenar lipídeos no tecido adiposo, produzindo de forma benéfica um preenchimento nas áreas desejadas como mama e face. Adifyline™ pode ser aplicado em formulações para aumento e firmeza da mama, para produtos faciais antiaging, para lábios e maquiagens, em produtos antiaging para mãos, e em todas as áreas que perdem tecido adiposo com a idade. Além disso, pode ser incorporado como um ingrediente complementar em formulações hidratantes, reafirmantes e produtos de cuidados solares para áreas específicas do corpo (nádegas e mama).
Efeito firmador (facial e corporal) a curto prazo e de longa duração em peles flácidas, envelhecidas prematuramente, agredidas ou com baixa elasticidade.
Referências:
Literatura do fornecedor.
Composição:
Adifyline™ 2,5%
Raffermine 5,5%
Creme base qsp
Modo de usar:
Aplicar nos seios e glúteos, massageando com movimentos circulatórios, 1 vez ao dia logo após o banho.
Validade:
4 meses.
Advertências:
Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado;
Imagens meramente ilustrativas;
Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto;
Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico;
Não use o medicamento com o prazo de validade vencido;
Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem;
Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos;
Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica;
Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta;
Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica;
O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado;
Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica;
A eficácia e resultado do tratamento estão diretamente ligados ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, devendo ser levadas em consideração as diferenças de cada indivíduo como metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos;
SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.