FARMAIS MANIPULAÇÃO
Product ID: 2697
Product SKU: 2697
New In stock />
Código da Beleza - Cápsulas

Código da Beleza - Cápsulas

Marca: FARMAIS MANIPULAÇÃO

 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete Grátis Nas compras acima de R$ 120,00.

“CÓDIGO DA BELEZA” EM CÁPSULAS

Descrição:

Glycoxil® 100mg + Nutricolin® 100mg + Bio-Arct® 80mg + Selênio 50mcg + Vitamina C 250mg

 

Informações sobre o produto:

Glycoxil®: peptidomimético de uso oral, de estrutura dipeptídica, que atua na prevenção e tratamento coadjuvante de diversas desordens metabólicas e doenças associadas ao envelhecimento sistêmico. O Glycoxil® apresenta propriedades antiglicação/glicoxidação demonstradas tanto in vivo quanto in vitro.

Nutricolin®: complexo formado entre o ácido ortossilícico na sua forma altamente biodisponível estabilizado em colina e responsável por aumentar a síntese das chamadas “proteínas da beleza”: colágeno, queratina e elastina, proporcionando melhora da pele, cabelo e unha. Além de contribuir para aumentar a síntese e estabilizar os glicosaminoglicanos.

Bio-Arct®: bioenergizante via oral proveniente das profundezes do mar ártico, cuja composição é única. Promove um verdadeiro reservatório de energia, vital para a manutenção da qualidade de vida moderna. O produto age no organismo de dentro para fora por possuir ação citoestimulante. Possui composição concentrada em ativos “energizantes celulares”, ricos em arginina. Combate o estresse oxidativo, que induz ao envelhecimento cutâneo.

Selênio: o selênio é um mineral essencial que o organismo necessita em quantidades mínimas. O reconhecimento de sua importância vital no metabolismo humano ficou prejudicado devido ao seu potencial tóxico e aos temores de carcinogenicidade, os quais já foram descartados por indícios sugerindo exatamente o contrário – que o selênio oferece proteção contra diversos cânceres e, na verdade, contra um amplo espectro de doenças como: doenças crônicas, como arterosclerose (doença das artérias coronarianas, doença cerebrovascular e doença vascular periférica), câncer, doença degenerativa das articulações (artrite), cirrose e doença pulmonar obstrutiva crônica (enfisema ).

Vitamina C: a Vitamina C revestida atua como coenzima e, sob determinadas condições, como agente redutor e antioxidante. Direta ou indiretamente fornece elétrons a enzimas que requerem íons metálicos reduzidos. Participa também do metabolismo de ácido fólico, fenilalanina, tirosina, ferro, histamina, norepinefrina e alguns sistemas enzimáticos de fármacos, bem como da utilização de carboidratos; da síntese de lipídios, proteínas e carnitina; da função imune; da hidroxilação da serotonina; e da preservação da integridade dos vasos sanguíneos.

 

Principais indicações:

Glycoxil®: Antienvelhecimento; reduz o deficit cognitivo; antiglicante e deglicante; reverte o envelhecimento sistêmico; reduz a pressão arterial e o índice de resistência vascular sistêmica; previne e reverte as complicações do diabetes decorrentes aos A.G.Es; reverte o deficit energético celular, revitalizando e melhorando as divisões celulares; aumenta a capacidade locomotora, pois é essencial para o tecido muscular e nervosa.

Nutricolin®: contribui para a diminuição de 19% das rugas e linhas finas; auxilia na ação antioxidante e antiglicante; ajuda a estabilizar e aumentar os glicosaminoglicanos; auxilia na resistência, sustentação e preenchimento à pele; favorece a hidratação da derme; colabora para aumentar a força, elasticidade, resistência, volume e diminuir a quebra do cabelo; unhas mais fortalecidas e resistentes à quebra; favorece o aumento da expressão da atividade da enzima prolinahidroxilase, estimulando colágeno e elastina na pele, nas articulações e no tecido ósseo.

Bio-Arct®: estimula a síntese de fibroblastos, trata e retarda o envelhecimento; hidratação contínua, presença de flurosídeos e sais minerais; efeito contra o estresse celular; promove a melhora do metabolismo das células; possui propriedades purificantes que favorecem a degradação das toxinas estocadas no organismo; combate os danos causados pelos radicais livres.

Selênio: anticarcinogênico; imunoestimulante; aumenta a potência masculina e o desejo sexual; protege contra doenças cardíacas e circulatórias; proporciona benefícios cosméticos a pele; capaz de desintoxicar metais pesados, várias drogas, álcool, fumaça de cigarro, gorduras peroxidadas; anti-inflamatório e, portanto útil à artrite e outras doenças autoimunes.

Vitamina C: antioxidante; estimulação da produção de fibras na derme, além das atividades já conhecidas dos hidroxiácidos, pois a Vitamina C é um membro desta família; é anti-infeccioso.

 

Referências:

Literatura do fornecedor.

 

Composição:

Glycoxil® 100mg

Nutricolin® 100mg

Bio-Arct® 80mg

Selênio 50mcg

Vitamina C 250mg

Excipiente qsp 1 dose

 

Modo de usar:

Tomar 1 dose ao dia, ou conforme orientação de profissional habilitado.

 

Validade:

5 meses.

 

Advertências:

Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado;

Imagens meramente ilustrativas;

Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto;

Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico;

Não use o medicamento com o prazo de validade vencido;

Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem;

Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos;

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica;

Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta;

Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica;

O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado;

Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica;

A eficácia e resultado do tratamento estão diretamente ligados ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, devendo ser levadas em consideração as diferenças de cada indivíduo como metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos;

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características