A Castanha-da-Índia (Aesculus Hippocastanum) é também conhecida como Castanha-Espanhola, pertence à família Hippocastanaceae. Castanha-da-Índia se desenvolve dentro de “ouriços” revestidos, que ao ficarem maduros, se ressecam, rompem-se e dessa forma liber
FARMAIS MANIPULAÇÃO
Product ID: 334
CASTANHA DA ÍNDIA 500MG 60 CÁPSULAS

CASTANHA DA ÍNDIA 500MG 60 CÁPSULAS

Marca: FARMAIS MANIPULAÇÃO Referência: 555045


Preço sob Consulta

Efetue Cotação

Castanha da Índia

 

A Castanha-da-Índia (Aesculus Hippocastanum) é também conhecida como Castanha-Espanhola, pertence à família Hippocastanaceae. Castanha-da-Índia se desenvolve dentro de “ouriços” revestidos, que ao ficarem maduros, se ressecam, rompem-se e dessa forma liberando a castanha da índia.

Castanha-da-Índia pode ser indicada para tratar doenças reumáticas, edemas, fraqueza do couro capilar, inflamação das veias (flebite), hemorroidas, inchaços, úlceras e varizes. A castanha da índia pode ser indicada principalmente para tratar hemorroidas e varizes, a castanha da índia pode ter ação anti-inflamatória adstringente, narcótico,  expectorante, febrífugo, estimulante circulatório e nutritiva.

 

 

 

BENEFÍCIOS:

A Castanha-da-índia pode ajudar a melhorar os movimentos do corpo, ela também fortalece as veias e diminui a permeabilidade dos vasos capilares.

 

PRECAUÇÕES:

Castanha da índia é contraindicada a mulheres grávidas, pessoas com doenças hepáticas ou renais.

 

Posologia:

Tomar duas cápsulas ao dia.

 

Produto autorizado para comercialização em todo o território nacional através do anexo I da RDC 27/2010, em conformidade com a RDC 23/2000 da ANVISA.

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

 

QUALIDADE:

Possuímos profundo compromisso com a qualidade dos insumos e processos utilizados na manipulação de nossas fórmulas. Participamos do Sistema Nacional de Monitoramento Magistral, fazemos análises e controle de qualidade de insumos e produtos farmacêuticos, através de ensaios físico-químicos de natureza qualitativa e quantitativa, além de ensaios microbiológicos.

 

ORIENTAÇÕES GERAIS:

 

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

  2. Imagens meramente ilustrativas.

  3. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de “peso”.

  4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

  5. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

  6. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

  7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

  8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

  9. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.

  10. Embora não existam contraindicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

  11. Siga corretamente o modo de usar

 

 REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS:

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Características


    Confira também